Instruções para uma banheira de hidromassagem externa

Escrito por rose smith | Traduzido por lucas gomes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Instruções para uma banheira de hidromassagem externa
Banheiras de hidromassagem fornecem relaxamento em água (Girl in tub image by Clark Duffy from Fotolia.com)

A imersão em uma banheira de hidromassagem no jardim oferece a maneira perfeita para relaxar de um dia agitado. Aprender a operar a banheira corretamente e com segurança deixa muito tempo para as principais razões que você investiu na banheira -- imersão, massagem e relaxamento. Elas vêm equipadas com tubulação, uma bomba elétrica e jatos que permitem apreciar a massagem -- como uma hidroterapia em sua própria Shangri-La privativa.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Instruções de uso do seu modelo

Lista completaMinimizar

Instruções

    Antes do banho

  1. 1

    Antes de utilizar a banheira pela primeira vez, limpe-a e remova todos os detritos. Certifique-se de que não haja dispositivos elétricos ao alcance dentro dela. Para os modelos de auto drenagem, ou seja, aqueles em que a banheira não retém a água no sistema depois de ter sido desligada, óleos de banho, banho de espuma e outros acessórios de banho podem ser utilizados. Os modelos que não têm auto drenagem retêm a água no sistema depois de desligados; o uso de agentes de banho de alta formação de espuma (banhos de espuma) ou óleos nessas unidades pode causar acúmulo no sistema e exigir uma limpeza extra, de acordo com Terry Tamminen, autor do "Ultimate Guide to Spas e Hot Tubs" (Guia para spas e banheiras de hidromassagem). Consulte o manual de instruções para determinar qual o tipo da sua banheira.

  2. 2

    Encha a banheira com água à temperatura desejada. Dependendo da marca e modelo, o controle de temperatura pode consistir em um simples botão ou um painel de controle elétrico elaborado. Deixe a água pelo menos 5 cm acima do jato mais alto da banheira ou sensor de nível de água, recomenda o "Black and Decker Guide to Dream Bathrooms". Deixá-los expostos provoca respingos excessivo na banheira. Nunca ligue os jatos sem encher a banheira de água, pois isso pode provocar danos na bomba.

  3. 3

    Segure-se em algo resistente e suba na banheira com cuidado. A cautela ao subir na banheira ajuda a evitar o deslize que pode levar a lesões corporais graves. Sente-se na banheira e fique confortável.

  4. 4

    Pressione o botão no controle "On/Off" (ligar/desligar), normalmente localizado no lado da banheira, para ligar a bomba e iniciar os jatos. Espere até um minuto, enquanto a bomba inicia. Quando estiver pronta, os jatos começarão. Se não iniciar, pode não haver energia ou o tubo do motor do controle "On/Off" pode estar desconectado.

  5. 5

    Depois de ativar os jatos, não coloque sua cabeça sob a água. O cabelo pode ficar preso em uma saída de sucção, causando ferimentos.

    Após o banho

  1. 1

    Pressione o botão no controle "On/Off" após do banho para desativar a bomba e os jatos. Esvazie a banheira. Após o uso, lave-a e limpe-a com sabão ou produtos de limpeza. Periodicamente, limpe e desinfete as paredes internas da banheira e limpe a abertura de cada dispositivo elétrico com desinfetante.

  2. 2

    Limpe com um copo de detergente granular de lava-louça, 1 xícara de água sanitária ou uma xícara de vinagre branco. Preencha a banheira com água quente que flui sobre os jatos e despeje um dos produtos mencionados na água. Deixe os jatos correrem por 5 minutos.

  3. 3

    Desligue a bomba e deixe a solução de molho por pelo menos 20 minutos. Drene a banheira completamente. Encha com água fria e ligue a bomba novamente. Dê tempo suficiente para que a água circule algumas vezes e depois drene.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível