Instruções da batedeira Kitchen Aid

Escrito por bonnie singleton | Traduzido por vitor pacheco leepkaln

As batedeiras da Kitchen Aid são populares desde que começaram a ser vendidas em 1919 e desde então expandiram sua linha de produtos para incluir uma variedade de tamanhos e modelos. A batedeira possui muitos benefícios, como preparar grandes porções de massa de bolo ou de biscoito sem fazer muito esforço, e os acessórios garantem que os ingredientes sejam bem misturados. Existem algumas dicas básicas e instruções que são aplicáveis a todos os tipos de batedeiras.

Dicas básicas para se ter em mente

As batedeiras Kitchen Aid esquentam durante o uso, tornando a parte de cima quente demais para tocar, mas isso é normal. O mixer pode emitir um cheiro ruim, especialmente quando novo, o que é comum entre motores elétricos. Elas misturam mais rápido e mais profundamente do que a maioria dos produtos similares, o que significa que o tempo de batida deve ser ajustado para evitar problemas. Por exemplo, com bolos, o tempo de batida pode ser metade do que com outras batedeiras. A tigela e o agitador são feitos para fornecer uma mistura mais efetiva sem raspar, o que pode acontecer uma ou duas vezes durante o uso, mas nunca raspe a tigela enquanto estiver sendo usada sem que seja desligada, pois pode causar ferimentos. Sempre acrescente os ingredientes próximos aos lados da tigela em vez de colocá-los diretamente em cima do agitador.

Operação básica

Para conectar, levantar, abaixar ou remover a tigela certifique-se de que o controle de velocidades esteja desligado e a batedeira esteja desconectada da tomada. Para conectar, coloque a alça para baixo, coloque os apoios por cima dos pinos de fixação, pressione a parte de trás da tigela até que os pinos travem e levante-a antes de bater. Para levantar ou abaixar a tigela, gire a manivela para a posição correta. Perceba que a tigela deve estar sempre levantada e trancada durante a mistura. Velocidades baixas são para mexer, esmagar e amassar. Velocidades médias são para espumar, e as mais altas para bater pequenas quantidades de líquido.

Usando acessórios

Os batedores são usados para incorporar ar em misturas líquidas como claras e creme, tornando-as mais grossas e cremosas. Use esse acessório para fazer merengues, coberturas e molhos grossos. As pás são usadas para misturar massas mais grossas de bolo e biscoitos. O gancho de massas é para misturar massas de pão de todos os tipos, com um design que faz com que a massa não grude nas laterais.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível