Mais
×

Instruções para conexão de fones de ouvido à sua TV LG de tela plana

Atualizado em 17 abril, 2017

Mesmo que as TVs de tela plana possuam alto-falantes integrados embutidos no sistema, a maioria também pode se conectar a outros dispositivos de saída de áudio. O que elas geralmente não possuem - incluindo muitas TVs LG - são entradas distintas de fones de ouvido. Elas geralmente possuem duas entradas de áudio, destinadas a sistemas de alto-falantes mais antigos. Felizmente, há cabos adaptadores com entradas de fone de ouvido de 3,5 mm que você pode conectar nas entradas de áudio estéreo.

Instruções

Os fones de ouvido permitem que você assista TV sem acordar outros membros da casa (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Localize as entradas de áudio na sua TV. Elas podem estar na lateral, base ou parte de trás do dispositivo; a lateral - geralmente esquerda - é a mais comum. Verifique o manual de usuário da TV para a localização de várias entradas (veja Recursos).

  2. Conecte os dentes do adaptador de áudio RCA nas entradas de áudio; eles só entram em uma posição.

  3. Conecte o cabo de extensão no soquete de 3,5 mm no cabo adaptador.

  4. Conecte seus fones de ouvido no soquete na extremidade do cabo de extensão.

Dicas

  • Meça a distância entre sua TV e o local onde você estará assistindo e compre um cabo extensor que seja 1 m maior que a distância para lhe dar um pouco de flexibilidade nas posições ao se sentar.
  • Os divisores - alguns com controles de volume individuais - permitem que várias pessoas ouçam a TV com fones de ouvido.

O que você precisa

  • Cabo de áudio RCA de entrada (3,5 mm)
  • Cabo de extensão estéreo de 3,5 mm
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article