Instruções do Creme L'Oréal Excellence

Escrito por lily west | Traduzido por leandro fox
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Instruções do Creme L'Oréal Excellence
Colorir o cabelo em casa é fácil com um kit como o Creme L'Oréal Paris Excellence (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Colorir o cabelo por si mesmo mesmo é fácil e econômico. Procure por um kit de coloração que contenha ingredientes que evitem que seu cabelo se torne danificado e seco pelo processo de coloração. O Creme L'Oréal Paris Excellence inclui um Complexo de Pro-queratina, que reforça a estrutura interna do cabelo. Ele inclui também um soro pré-coloração, que ajuda a garantir uma cor uniforme, bem como um pente aplicador exclusivo.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Kit coloração creme L'Oréal Paris Excellence
  • Pente
  • Toalha para proteger a roupa
  • Espelho de mão

Lista completaMinimizar

Instruções

    Preparando a cor

  1. 1

    Penteie os cabelos secos e não lavados para remover qualquer emaranhado.

    Instruções do Creme L'Oréal Excellence
    Penteie os cabelos secos e não lavados (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  2. 2

    Coloque as luvas inclusas no kit. Quebre a ponta da tampa plástica do aplicador depois retire-a totalmente. Abra a bisnaga de coloração creme perfurando o selo com a parte afiada da tampa.

  3. 3

    Aperte todo o conteúdo do tubo no frasco plástico com o creme revelador, e coloque a tampa do aplicador de volta apertando bem. Agite para misturar completamente a cor, mantendo a ponta do aplicador coberta com o dedo enluvado.

  4. 4

    Amarre uma toalha sobre seus ombros para proteger suas roupas e pescoço. Abra o pequeno tubo de serum pré-coloração torcendo a ponta até quebrar. Massageie o serum nas pontas do seu cabelo evitando a área da raiz. Deixe agir por 2 minutos sem enxaguar.

    O processo de coloração

  1. 1

    Usando a ponta do aplicador, separe mechas em seu cabelo, meio centímetro. Depois de fazer as mechas, aperte suavemente o frasco aplicador continuamente para aplicar linhas homogêneas de cor ao longo da linha da raiz. Trabalhe da parte da frente para trás, continue a aplicação da cor até que você tenha coberto todas as partes da sua cabeça. Isso vai garantir que suas raízes estão completamente cobertas.

    Um método de aplicação alternativo consiste em usar o pente aplicador. Remover a ponta do aplicador a partir do frasco, substituindo-o pelo pente aplicador. Penteie todo o cabelo da frente para trás, apertando suavemente o frasco continuamente.

  2. 2

    Espalhe a coloração pelo seu cabelo desde a raiz até as pontas, usando os dedos. Certifique-se que ele está completamente coberto com a coloração.

    Para um retoque da raiz em vez de uma coloração completa, use os dedos para espalhar a cor somente através da área da raiz. Certifique-se de que todo o cabelo mais próximo ao seu couro cabeludo esta completamente coberto, sem colorir as pontas. Guarde um pouco de coloração para aplicar nas pontas, pouco antes de enxaguar.

  3. 3

    Puxe o cabelo longe de seu rosto, mas não coloque-o para cima, enquanto a cor está agindo. Deixe coloração agir por 30 minutos ou 40 minutos, se você tem cabelos grisalhos.

    Para um retoque da raiz, deixe a coloração agir por 20 minutos, ou 30 minutos para cabelos grisalhos. Quando o tempo acabar, aplique a coloração no resto dos cabelos, espalhando até as pontas. Certifique-se de que todo o seu cabelo está completamente coberto. Deixe a cor agir por mais 10 minutos.

  4. 4

    Com as luvas, enxágue os cabelos com água morna, massageando o couro cabeludo até dissolver a tintura. Isso pode ser mais fácil de fazer no chuveiro. Não use xampu até a próxima vez que lavar seus cabelos. Enxágue até que a água escorra clara, então aplique o tratamento condicionado incluso no kit. Deixe o creme condicionador agir por 2 minutos então enxágue.

Dicas & Advertências

  • Use dois kits de coloração para cabelos muito volumosos, compridos ou cacheados.
  • Separar seus cabelos usando presilhas plásticas pode tornar o trabalho mais fácil, especialmente se seu cabelo é muito longo. Com ajuda de um pente separe seus cabelos em mechas de meio centímetro. Separe a mecha, aplique a coloração da raiz até as pontas, usando o bico aplicador do frasco.
  • Não pule a aplicação do serum pré-cor nas pontas ou nas suas raízes, elas podem parecer mais escuras do que o resto de seu cabelo. O soro vai evitar que as pontas secas absorvam muita cor.
  • Faça um teste de alergia 48 horas antes da coloração. Limpe uma área de meio centímetro no interior de seu cotovelo, e seque. Misture algumas gotas de coloração e creme revelador em partes iguais. Tampe os dois frascos com força para armazenar os produtos separadamente até que você esteja pronto para usá-los novamente. Aplique a mistura em sua pele com um cotonete, e não lave ou esfregue a área por 48 horas. Fique atento para todas as reações anormais que podem indicar hipersensibilidade.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível