Instruções do creme de nitrato de miconazol

Escrito por sarah metzker erdemir | Traduzido por kelly damasceno
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O creme de nitrato de miconazol é um antifúngico utilizado para tratar uma variedade de infecções da pele, incluindo as fúngicas vaginais, pé-de-atleta, micose na virilha e impinge. Infecções fúngicas na pele são desconfortáveis ​​porque elas geralmente causam coceira intensa. Alguns fungos - como aqueles que causam o pé-de-atleta e micose - podem se espalhar facilmente.

Outras pessoas estão lendo

Como funciona

O creme de nitrato de miconazol mata os fungos ao causar pequenas perfurações em suas membranas celulares. Quando as mesmas são danificadas, o material no interior das células vaza e abre caminho para o princípio ativo entrar na célula, o que mata os fungos e inibe a sua reprodução. A maioria dos cremes de venda livre contém 2% de nitrato de miconazol, misturado com outros ingredientes inativos e calmantes para a coceira.

Infecções por fungos

Para as infecções fúngicas vaginais, o miconazol creme é vendido em cápsulas ou em forma de creme para uso tópico. As cápsulas devem ser inseridos na vagina, ao deitar-se, uma vez por dia, até que todas terminem. Aplique uma quantidade do tamanho de uma ervilha de creme externamente à vulva na pele irritada ao redor da vagina duas vezes por dia, até que o creme acabar. O tratamento deve continuar mesmo que os sintomas tenham desaparecido. Durante o tratamento de uma infecção por fungos, não use absorvente interno ou roupas apertadas ou sintéticas, e evite ter relações sexuais.

Pé-de-atleta e micose na virilha

Aplique uma fina camada de nitrato de miconazol diretamente na área afetada, uma vez pela manhã e outra à noite, até que a infecção desapareça. Se ela persistir por mais de duas semanas, converse com seu médico sobre o uso de um medicamento antifúngico oral. Mantenha seus pés ou virilha o mais limpo e seco possível. Seque cuidadosamente entre os dedos após o banho, use roupas soltas e aplique talco na áreas em que costuma suar. Não ande descalço e evite compartilhar toalhas e outras peças de vestuário para impedir a propagação da infecção a outras pessoas.

Impinge

A impinge também é causada por um fungo, ela tem o formato redondo, é pruriginosa e causa manchas na pele que se assemelham a pequenos vermes. Aplique uma camada fina de creme para as manchas, na área avermelhada e em torno dela, duas vezes por dia, de manhã e à noite. Tal como acontece com o pé de atleta e a micose na virilha, mantenha a pele limpa e a mais seca possível, e lave a roupa de cama e pessoais com frequência para evitar a propagação da doença. Se o nitrato de miconazol, vendido sem receita médica, não sarar a infecção dentro de três semanas, fale com o seu médico sobre o uso de um creme mais forte ou medicação oral.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível