Instruções de medição para um revestimento de vinil para piscinas

Escrito por beth asher | Traduzido por william texeira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Instruções de medição para um revestimento de vinil para piscinas
Fornecedores de forro precisam saber se a sua piscina é oval, redonda, retangular, em formato personalizado ou extra profunda (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Forros de vinil são folhas de vinil personalizadas que fornecem uma barreira protetora à prova d'água entre as paredes da piscina e da água. Você deve ser capaz de ver a extremidade superior do revestimento sob a borda da piscina (a borda de metal ou plástico resistente em torno da orla superior da piscina). Sempre obtenha medições precisas da altura da parede, do comprimento e da largura da piscina. Fornecedores de forro também precisam saber se a sua piscina é oval, redonda, retangular, em formato personalizado ou extra profunda.

Outras pessoas estão lendo

Tipos de presilhas do forro

Existem dois tipos de forros: sobreposição e frisado. Forros de sobreposição pairam sobre a borda superior da piscina e são seguros com presilhas que o grampeia no lugar. Você pode facilmente fazer ajustes, encurtando ou deixando o forro. Forros frisados têm uma pista que corre ao redor do topo da parede da piscina e um cordão na borda do forro que se encaixa em uma ranhura na pista. Pequenos ajustes podem ser feitos usando isopor ou cunhas cheias de areia comprimidas contra o interior da parte inferior da piscina, entre o forro e uma parede.

Existem vários estilos de forros frisados, e você precisa saber que tipo de friso você tem antes de encomendar um forro. É sempre melhor enviar ao seu fornecedor de uma imagem ou um pedaço do friso antigo se você não tiver certeza do estilo.

Medindo a altura da parede

Medir a altura da parede (a profundidade da piscina) é vital para os forros frisados. As alturas padrão são de 1,20 m e 1,30 m, mas piscinas personalizadas podem ter diferentes alturas de parede. Ao contrário do forro de sobreposição, que pode ser puxado para cima ou deixado para baixo, o revestimento frisado deve encaixar precisamente. Faça a medição passando qualquer enseada da parte inferior plana, medindo do fundo da piscina até ao ponto onde o forro encaixa.

Para forros de sobrepor, meça para ter certeza que a altura da parede é entre 1,20 m e 1,30 m. Para piscinas afuniladas, você precisa de um forro de piscina especial, projetado para encaixar em piscinas de até 1,80 m de profundidade. Alguns forros vêm com bordas decorativas e, se a sua piscina for menor que 1,20 m, você pode perder a borda quando encaixar o forro.

Medindo o comprimento e largura

Para piscinas redondas, encontre o diâmetro da piscina - o comprimento do espaço no meio do círculo. Tome a medida em três pontos, some-as e, em seguida, faça uma média deles para ser exato. Meça piscinas ovais ao longo do centro, das extremidades estreitas até a largura e de uma extremidade à outra no comprimento. Meça piscinas retangulares de lado a lado e de ponta a ponta, no meio de cada área.

Formas de lágrima ou outros modelos precisam ter o comprimento medido e a largura deve ser medida no ponto mais largo, no ponto médio e no fim mais estreito. Se a sua piscina tem pontos estreitos onde o lado principal suporta juntas sob ela, meça estes também. Piscinas com cantos terão a diagonal de cantos angulares e o raio de cantos arredondados medidos.

Sempre meça o comprimento e a largura da piscina pelo lado de dentro da parede até a parte de dentro da parede no fundo, nunca no deque ou na borda de nível. Em piscinas com uma enseada, meça acima da enseada. Fazer um diagrama de sua piscina e marcar as medições conforme você as faz é muito útil.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível