Instruções para o microfone sem fio Shure PGX

Escrito por robert ceville | Traduzido por guilherme rocha
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Instruções para o microfone sem fio Shure PGX
Aprenda a configurar seu microfone Shure (David Livingston/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Os sistemas de microfone Shure PGX sem fio podem ser configurados para funcionar isoladamente ou em grupos, ou "canais". Para que eles funcionem de qualquer maneira, ou configuração, seja com um só microfone, ou diversos, cada um terá que ter uma frequência própria para transmitir um sinal ao receptor. Se você não souber como usar a configuração do seu microfone sem fio Shure PGX, não se preocupe. Com as instruções corretas, saberá como lidar com ele sem qualquer problema.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Sistema único

  1. 1

    Ligue o cabo de força da unidade de transmissão na parte traseira e conecte na tomada. Ligue o botão "Power" no receptor.

  2. 2

    Pressione o botão "channel" no receptor e aguarde a localização automática de algum canal que não esteja sendo usado. O seletor de canais mostrará o canal atual primeiro e depois mudará para o número do canal em que o transmissor -- o microfone -- será usado.

  3. 3

    Ligue o aparelho ao colocar o interruptor "On/Off" na posição "On" e abra o compartimento da bateria para acessar as portas infravermelhas. Elas estão localizadas na parte inferior do microfone e na parte traseira do transmissor preso ao corpo.

  4. 4

    Aponte o microfone/transmissor de corpo diretamente ao receptor e aperte o botão "Sync" no próprio receptor. Mantenha o botão "Sync" pressionado até que as luzes vermelhas parem de piscar. Quando vir que a luz está verde e constante, a conexão sem fio estará estabelecida e pronta para o uso.

    Sistema de múltiplos microfones

  1. 1

    Ligue todos os receptores colocando-os na tomada e apertando o botão "Power". Deixe os microfones/transmissores desligados até receber outras instruções.

  2. 2

    Coloque todos os receptores no mesmo "grupo". O número do "grupo" está é indicado pelo número à esquerda no painel de LED. Mantenha o botão "Channel" pressionado para mudar entre os números da esquerda e da direita. O lado direito indica o número do "canal", que será configurado no próximo passo.

  3. 3

    Pressione o botão "Channel" no receptor e espere até que um canal que não esteja sendo utilizado seja localizado automaticamente. O seletor de canais mostrará o canal atual primeiramente e mudará para o número do canal atribuído ao transmissor.

  4. 4

    Ligue o aparelho ao colocar o interruptor "On/Off" na posição "On", e em seguida abra o compartimento da bateria para acessar as portas infravermelhas. Elas estão localizadas na parte de baixo do microfone e na parte traseira do transmissor preso ao corpo.

  5. 5

    Aponte o microfone/transmissor de corpo diretamente ao receptor e aperte o botão "Sync" no próprio receptor. Mantenha o botão "Sync" pressionado até que as luzes vermelhas parem de piscar. Quando vir que a luz está verde e constante, estará pronto para repetir o procedimento para cada um dos sistemas na configuração múltipla.

Dicas & Advertências

  • O transmissor de corpo pode ser preso em um cinto ou em uma correia de guitarra. Se prendê-lo ao cinto, coloque-o junto à fivela.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível