Mais
×

Instruções para montar correntes de chuva

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As correntes da chuva são uma outra forma para que a água em suas calhas escorra para o chão. Copos são usados ​​com a corrente de chuva, fazendo com que a água flua para baixo. Instalar os copos de corrente de chuva envolve unir esses copos nas calhas de sua casa. Você pode executar essa tarefa, obtendo primeiramente os copos para a corrente de chuva que você deseja usar.

Instruções

Copos de corrente de chuva são presos às calhas de sua casa para ajudar a água a fluir para fora (cleaning gutters image by palms from Fotolia.com)
  1. Abra o pacote de seus copos de chuva e espalhe-os no chão.

  2. Encontre e remova as porcas da parte inferior de cada seção dos copo de chuva, dependendo do tamanho que você precisa. Gire as porcas para a esquerda ou para a esquerda para removê-las.

  3. Tire o conector para fora da parte inferior da seção dos copos de chuva. Ligue o conector para o topo da próxima seção.

  4. Fixe o conector de volta no lugar e aperte as porcas. Repita os passos 2 a 4 para conectar as seções adicionais da sua corrente de chuva.

  5. Coloque a escada ao lado da calha. Suba na escada e desconecte a calha da sarjeta. Deixe a calha de lado.

  6. Localize o furo que foi usado para a calha. Coloque o gancho da sarjeta no buraco e, em seguida, insira o gancho em S.

  7. Levante a corrente de chuva do chão e conecte o na parte superior do gancho em S. Observe a água fluir para baixo, passando pelos copos, de um para o outro até cair no chão.

Dicas

  • Se os seus copos de chuva usam uma corrente, use um alicate para dobrar o elo da corrente de metal e conectar cada seção.

Aviso

  • Coloque um balde ou panela sob a parte inferior da corrente de chuva para recolher a água; caso contrário, ela irá se acumular na borda de sua casa.

O que você precisa

  • Escada
  • Gancho para calha
  • Gancho em S
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article