×
Loading ...

Instruções da panificadora Oster

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A Oster fabrica e vende vários tipos de produtos, incluindo panificadoras. Modelos mais novos podem assar um pão com até 1 kg. O aparelho apresenta configuração para três tipos de cascas e alguns modelos têm uma tela de LCD que indica cada estágio da preparação, das mistura até a finalização. A superfície antiaderente da panela simplifica a limpeza de maneira que você pode colocar todos os ingredientes diretamente nela, evitando o uso de tigelas para misturar. É importante aprender a maneira correta de usar sua panificadora Oster para garantir que seu pão saia perfeito.

Instruções

Asse um pão aprendendo a usar sua panificador Oster corretamente (bread image by Maria Brzostowska from Fotolia.com)
  1. Coloque a panificadora próximo a uma tomada. Não a conecte ainda.

    Loading...
  2. Abra a tampa da panificadora e remova a panela. Pegue no cabo da panela e puxe para cima.

  3. Prenda a lâmina de mistura na panela. Essa lâmina se encaixará no lugar.

  4. Coloque os ingredientes do pão na panela. Siga sua receita com cuidado e precisão. Normalmente, todos os ingredientes úmidos vão primeiro. Depois que todos os ingredientes estiverem na panela, você pode colocá-la na panificadora.

  5. Encaixe a panela na panificador e feche a tampa do aparelho. A tampa se encaixará para sinalizar que está fechada. Ligue o aparelho na tomada. O aparelho fará um barulho e acenderá seu painel. As configurações de hora serão ajustadas automaticamente para 3 horas e 25 minutos.

  6. Pressione o botão "Crust Color" (Cor da casca) para selecionar o tipo de casca de seu pão. Você pode escolher entre leve, médio e escuro.

  7. Aperte o botão "Start/Stop" (Iniciar/Parar) para iniciar a panificadora. Não toque no aparelho enquanto ele estiver trabalhando. Depois que o pão estiver pronto, a panificadora fará um barulho. Ela manterá o pão aquecido por um hora depois de ter terminado o pão.

  8. Abra a tampa da panificadora. Use luvas e pegue cuidadosamente a panela pelo cabo. Tire a panela da panificadora e coloque-a de cabeça para baixo em uma bandeja. Mexa a panela gentilmente até que o pão se desgrude dela. A lâmina de mistura pode precisar ser removida do pão. Deixe que o pão se resfrie por 15 minutos.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...