Mais
×

Instruções para pendurar um quadro branco

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Há várias marcas de quadros brancos e outros materiais de escritório. Alguns quadros têm hastes individuais que fazem com que fiquem de pé e permitam ser invertidos e girados para melhor visualização. Para uma instalação permanente do quadro, uma sugestão é utilizar buchas e parafusos através dos orifícios no verso do quadro. Buchas permitem que você parafuse gesso de maneira segura e ainda fornecem um suporte excelente.

Instruções

Buchas fazem com que pendurar seu quadro seja seguro e fácil (businessman write marker on white desk on white background image by Anatoly Tiplyashin from Fotolia.com)
  1. Escolha a altura que você gostaria de colocar o quadro. Marque esta altura com um pequeno "x" na parede.

  2. Meça a distância entre os dois orifícios na parte de trás do quadro. Há um em cada lado à cerca de 10 cm de distância da borda. Sua medição deve situar-se entre o centro de cada orifício para que, quando você for pendurar o quadro, eles se alinhem perfeitamente com os parafusos.

  3. Mantenha o seu nível contra a parede para que a borda inferior passe diretamente pelo centro de seu "x".

  4. Observe a bolha do nível e vire-o até que a bolha esteja perfeitamente no centro do tubo.

  5. Segure o nível firmemente no lugar e faça uma linha, usando-o como uma régua.

  6. Faça duas marcas ao longo da linha que você desenhou que sejam separadas pela mesma medida que as que você fez entre os dois orifícios. Estas irão marcar os locais de suas buchas e parafusos.

  7. Empurre a ponta de sua chave de fenda no centro das duas marcas que você acabou de fazer. Empurre firmemente até que ela faça um buraco no gesso. Isso permitirá com que você instale as buchas facilmente. Repita esta operação para ambas as marcas.

  8. Coloque uma bucha em cada um dos buracos que você acabou de fazer. Empurre as buchas até o fundo para que fiquem embutidas na parede.

  9. Use sua furadeira para colocar um parafuso na bucha, deixando cerca 0,6 cm para fora para pendurar o quadro. Isso faz com que as bordas das buchas ampliem e enterrem-se nos lados do gesso para uma fixação segura. Repita este processo na outra bucha.

  10. Levante o quadro até a altura de seus parafusos e coloque os orifícios nas cabeças dos parafusos. Deixe o quadro ficar pendurado nos parafusos.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article