Mais
×

Instruções para um piercing captive

Os piercings captive são piercings com joias a preços acessíveis. Eles são constituídos por um anel simples de metal ou de plástico com uma abertura na qual se fixa uma bolinha. Ela não só contribui para acentuar a aparência do seu piercing, mas também impede que o anel deslize para fora do buraco do piercing. Colocar um captive em qualquer um dos seus furos requer uma mão firme e um pouco de paciência.

Instruções

Existe uma enorme quantidade de modelos e cores de captive (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  1. Escolha um piercing captive que corresponda ao tamanho de seu furo. Os tamanhos variam de 0,8mm até 8mm

  2. Force a abrir o captive com os dedos, certificando-se de puxar apenas o suficiente para permitir que a bolinha deslize entre as extremidades do anel.

  3. Coloque a bolinha em uma pequena caixa para evitar que ela role para longe. Um espelho de bolsa, por exemplo, funciona bem.

  4. Segure a área em torno de seu piercing com o polegar e o indicador. Alinhe os furos do piercing ao apertar sua pele.

  5. Insira uma das extremidades do anel através de um dos furos. Deslize o anel com cuidado até atravessar todo o buraco do piercing.

  6. Segure a bolinha firmemente entre o polegar e o indicador. Gire em seus dedos até que os buracos coincidam com a posição dos pontos do anel.

  7. Encaixe a bolinha entre os dois pontos do anel e permita que ela de deslize para um deles.

  8. Mantenha uma mão firme e aperte delicadamente o anel com o polegar e o indicador até o que a outra extremidade do anel se encaixe no buraco da bolinha.

Dicas

  • Tenha uma variedade de bolinhas de captive para reposição caso você perca alguma. Elas são muito fáceis de perder por seu tamanho reduzido.

O que você precisa

  • Piercing captive
  • Caixa compacta (para colocar a bolinha solta)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article