Mais
×

Instruções de programação de uma chave remota do Toyota

Atualizado em 17 abril, 2017

Todos os benefícios de ter um sistema de chave remota instalado em seu Toyota vêm da capacidade de controlar o seu veículo com sua chave. Se o controle remoto não está programado, você não pode usar a sua chave remota. Programar o controle remoto não necessita de quaisquer ferramentas, já que todo o processo é feito através da interação das portas, da ignição e do controle remoto. O processo leva apenas alguns minutos do seu tempo para ser concluído.

Instruções

A programação da chave remota para o seu Toyota é feito a partir do controle remoto e da ignição do carro (keyless remote image by Ray Kasprzak from Fotolia.com)
  1. Abra e destrave a porta do motorista. Depois de de 5 segundos, insira a chave na ignição, e em seguida, tire e faça isso mais uma vez. Dentro de 40 segundos, feche e abra a porta do motorista, e depois mais uma vez. Insira a chave na ignição e, em seguida, retire-a.

  2. Feche e abra a porta do motorista dentro de 40 segundos, e em seguida, repita isso novamente. Introduza a chave na ignição e feche a porta do motorista. Gire a chave para a posição "ON", mas não ligue o motor. Gire a chave para a posição "Off" e retire a chave da ignição. As portas bloqueiam e desbloqueiam, indicando a entrada no modo de programação.

  3. Pressione os botões "Lock" e "Unlock" no controle remoto simultaneamente por 1,5 segundo, depois de 40 segundos do veículo entrar no modo de programação. Imediatamente depois de soltar os botões "Lock" e "Unlock", pressione o botão "Lock" e o segure por dois segundos. Depois de três segundos, as portas irão bloquear e desbloquear para indicar que o controle remoto foi programado. Abra a porta do motorista para sair do modo de programação.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article