Mais
×

Instruções de programação do controle remoto do alarme Alpine Sec-8028

Atualizado em 17 abril, 2017

A Alpine Eletronics of America foi fundada em 1978 e desde então produz eletrônicos móveis de alta qualidade. Um de seus produtos é o sistema de alarme Alpine SEC-8028, que inclui o controle Alpine 8428. Este controle remoto controla as funções do alarme, como sua ativação e desativação. Após instalar o alarme em seu veículo, é hora de programar o controle remoto.

Instruções

Programe seu controle Alpine SEC-8428 para proteger seu veículo (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)
  1. Remova a chave do veículo da ignição, coloque o câmbio em "Park" (Estacionar), saia do carro e feche todas as portas.

  2. Aperte o botão "TX PANIC", do canto inferior esquerdo do controle 8428, para ativar o alarme.

  3. Verifique todas as funções do alarme, para garantir que estão funcionando. Sua sirene tocará uma vez, as luzes de estacionamento piscarão uma vez, as portas serão travadas e o LED do alarme piscará uma vez.

  4. Desligue o alarme pressionando novamente o botão "TX PANIC", antes de tentar entrar no veículo. O LED do controle acenderá, indicando que o teste está sendo realizado.

  5. A sirene deverá tocar duas vezes, as luzes de estacionamento deverão piscar duas vezes, as portas deverão ser destrancadas e a luz do domo do alarme deverá acender, indicando que você pode entrar no veículo.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article