Instruções para usar relógio de espião

Escrito por william pullman | Traduzido por ilve maria
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Instruções para usar relógio de espião
Instrua seu filho para utilizar o relógio espião (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Seus filhos gostam de fingir que são agentes secretos? Você pode tornar a brincadeira deles ainda melhor com um relógio espião. Este relógio funciona como um relógio comum, mas inclui diversos acessórios. Dentre esses acessórios estão uma tela decodificadora de mensagens secreta, um sensor de gravação de movimento e um projetor de LED. Mas não se preocupe, estes acessórios são fáceis de usar e seguros para crianças de seis anos ou mais.

Outras pessoas estão lendo

Ajustando hora e data

O relógio espião possui várias funções, mas a principal delas é o relógio em si. Os ajustes de hora e data são feitos através de dois botões do lado direito do aparelho e um botão do lado esquerdo. Para definir a hora e a data, pressione e segure o botão "Mode" (Modo), no lado direito, até a unidade das horas começar a piscar. Em seguida, corrija o horário pressionando o botão "Sensor" do lado esquerdo para aumentar os números. Para diminuir, pressione a tecla "Set" (Configuração), no lado direito. Quando a hora estiver definida, pressione o botão "Mode" para mudar os minutos. Note que os números também começarão a piscar. Use os mesmos dois botões para aumentar ou diminuir os minutos.

Continue com o mesmo procedimento para ajustar os segundos, dia, mês e ano. Se você parar de mexer no relógio (enquanto estiver configurando-o) durante cinco segundos, ele sairá do modo de configuração e voltará ao modo normal.

Se precisar ativar ou desativar o horário de verão, pressione e segure o botão "Set" por dois segundos.

Alarme de movimento

O recurso de alarme de movimento serve para quando o relógio for retirado de sua posição original. Para crianças que desejam ser espiãs, esse recurso pode ajudá-las a pegar qualquer pessoa que tente pegar suas coisas ou entrar em seu quarto. Quando programado, o alarme do relógio emite um som e registra o momento em que o relógio foi movimentado.

Para definir o alarme de movimento, pressione e segure o botão "Sensor" no lado esquerdo do relógio. Quando o ícone do sensor aparecer no visor, coloque o relógio em qualquer coisa que você deseja monitorar. Por exemplo, se seu filho acha que alguém está vasculhando a mochila dele, ele pode colocar o relógio em torno dela e sanar essa dúvida. Quando o relógio for movido, ele irá disparar um alarme e registrar o tempo do movimento. Você pode ver os tempos registrados no relógio pressionando o botão "Mode" (Modo) no lado direito. Para sair do modo de alarme de movimento, pressione e segure o botão "Sensor".

Outros utensílios para espiões

O relógio espião também possui outros recursos para ajudar as crianças nas espionagens. A tela decodificadora é usada em conjunto com um papel especial que vem junto com o relógio. Escreva uma mensagem no papel com um lápis, repare que o papel continuará em branco, como se não estivesse nada escrito. Assim que você colocar o papel no visor do relógio, sera possível ver a mensagem escrita.

O LED é acionado pressionando o botão "Light" (Luz), na parte inferior do relógio. Ao utilizá-lo, tenha cuidado para não expor a luz muito próxima aos olhos, pois podem ocorrer lesões.

E por último, duas cápsulas pequenas presas na pulseira podem ser utilizadas para guardar mensagens. Retire uma das cápsulas da pulseira e gire-a para abrir. Coloque a mensagem na cápsula e feche-a da mesma maneira que abriu.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível