Instruções do robô de brinquedo Transformer Bumblebee

Escrito por jill kokemuller | Traduzido por raissa oliveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Instruções do robô de brinquedo Transformer Bumblebee
Robôs de brinquedo estão se tornando cada vez mais complexos (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

O robô de brinquedo Transformer Bumblebee se transforma de um Chevy em um Camaro. Quando está no modo robô, seus olhos acendem, ele se comunica através de falas e música e sua máscara abre. Ao apertar o botão nos braços dele, as asas e a cabeça se movem e uma arma na extremidade do braço atira. No modo carro, os faróis acendem e ele faz barulho de motor, buzina, freios e alarme de carro.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Monte o Bumblebee. Alinhe a posição dos braços e empurre-os, enquanto os rotaciona, para que se encaixem no lugar. O braço com o canhão se encaixa no lado esquerdo do robô. Prenda as asas, com os painéis para cima, aos ganchos dos ombros do boneco. Insira o canhão no braço indicado.

  2. 2

    Ligue o robô apertando o botão "Ligar/Desligar", nas costas dele. Pressione o botão no capô do Camaro, para que emita sons e se movimente. O botão sob o braço do canhão faz com que ele dispare.

  3. 3

    Remova as asas, para começar a transformá-lo em um carro -- elas ficarão penduradas nas costas do robô. Abaixe e dobre os braços do Bumblebee contra seu corpo. Levante as peças dos calcanhares em cada perna. Gire as rodas para fora, em cada calcanhar, e dobre as peças para baixo novamente, posicionando-as no lugar. Puxe os pneus, para rodá-los. Dobre o painel posterior para baixo, atrás do pneu em cada perna e então dobre a parte posterior dos lados do teto sobre ele.

  4. 4

    Mantenha pressionados os botões em cada lado das pernas acima das rodas e deslize a parte traseira do carro para cima, até o torso do robô. Gire as duas asas amarelas na parte de baixo do torso e as puxe-as, em relação ao corpo. Não as remova. Puxe as duas pernas para baixo e pressione-as juntas, para formar a parte posterior do carro.

  5. 5

    Recolha a mão na direção da parte interna do braço direito. Gire cada antebraço em 180° na direção interna. Pressione os braços para dentro, em relação às laterais do corpo. Dobre as duas asas amarelas que estão para fora sobre as laterais do carro. Dobre as rodas nos ombros para os lados. Coloque os painéis, que estavam abaixo das rodas, em posição, agora ao lado delas.

  6. 6

    Deslize o teto para baixo. Vire a metade superior do capô para cima, até que ele e o para-brisa estejam no lugar. Pressione os painéis sobre as rodas dianteiras até que eles se encontrem com o capô. Coloque as portas de "asa" no lugar. Há um encaixe na parte interior dos painéis dianteiros, onde as portas devem se encaixar.

  7. 7

    Gire a parte dianteira do carro por sobre a cabeça do robô. Coloque as seções dianteiras no lugar, alinhando o para-choque, e empurre a parte dianteira montada na direção da parte posterior do carro.

  8. 8

    Pressione o botão no capô, para ouvir os sons de carro. O interruptor de "liga/desliga" agora está atrás da porta lateral do motorista. Mova o carro, para ativar os faróis e a música e pare-o, para que as luzes e os barulhos do freio se ativem.

Dicas & Advertências

  • Os braços devem estar engatados para as funções do robô, assim como as rodas e o capô dianteiro devem estar engatados para funções do carro.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível