×
Loading ...

Instruções para sandálias para pés descalços de crochê

Atualizado em 22 julho, 2017

As sandálias para pés descalços são uma boa opção de projeto para alguém que tem interesse em trabalhar com crochê, mas é novo na área. Como se trata de um projeto rápido, alguém que está no nível iniciante avançado ou intermediário no crochê pode facilmente definir se irá ou não gostar dessa arte antes de investir muito tempo em padrões maiores e mais complexos. Essas sandálias são um excelente acessório para passeios na praia ou para mostrar no pedicure.

Instruções

As sandália para pés descalços são descendentes dos naperons de renda (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)
  1. Meça o a parte de cima de seu pé, da base do segundo dedo até o vinco de seu tornozelo quando está em pé.

    Loading...
  2. Compare a medida obtida com a do projeto do padrão para analisar se o tamanho da receita vai dar certo para que seu pé caiba confortavelmente.

  3. Faça uma amostra do crochê usando o tamanho da agulha e o fio de crochê da espessura recomendada. Se você precisar que o padrão seja um pouco maior ou menor para caber no seu pé, use uma agulha maior ou menor do que a indicada no padrão.

  4. Sigo o padrão do crochê. Se ele tiver um gráfico e você estiver acostumado apenas a seguir instruções escritas, busque informações sobre como ler um gráfico de crochê.

Loading...

O que você precisa

  • Padrão de crochê para sandália para pés descalços
  • Fio para crochê
  • Agulha metálica de crochê
  • Fita métrica
  • Miçangas (opcional)
  • Agulha (opcional)

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...