Instruções do Timex Ironman 30-Lap

Escrito por denise sullivan | Traduzido por arthur sa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Instruções do Timex Ironman 30-Lap
Instruções do Timex Ironman 30-Lap (Blue digital wrist watch image by GenerImageN from Fotolia.com)

O relógio Timex Ironman 30-Lap inclui funções de alarme, cronógrafo e cronometragem. Possui características de sistema Indiglo de sinal Timex, que ilumina a face do relógio com uma luz azul-verde brilhante. Resistente à água até 100 metros, o relógio foi projetado para suportar o tipo de condições encontradas no triatlo Ironman.

Outras pessoas estão lendo

Acertando o Relógio

Enquanto estiver em modo Horário, segure o botão "Set/Recall" até que o fuso horário começa a piscar. Use as teclas de mais e menos para definir tanto o primeiro ou segundo fuso horário, em seguida, pressione "Next". O Timex Ironman 30 pode ser definido com dois fusos horários, o que lhe permite facilmente ajustar seu relógio se você costuma viajar para um local diferente. Pressionando o botão "Start/Split" enquanto em modo Horário permite que você veja a hora em outro fuso. Mantendo-o pressionado por quatro segundos, irá mudar o relógio para aquele fuso horário. Uma vez que o fuso horário é designado, você pode proceder para ajustar as horas, minutos, segundos e data usando os botões de mais, menos e "Next".

Utilizando o Cronômetro

Para definir o cronômetro, pressione o botão "Mode" até que o visor mostre "Timer". Pressione o botão "Set/Recall" até que o dígito horas comece a piscar. Ajuste a hora com as teclas de mais e menos, em seguida, pressione "Next" para passar para os minutos. Repita este passo para definir os minutos e segundos que você deseja que o cronômetro dê contagem regressiva. Então você vai ter a opção de ter a repetição do cronômetro depois que terminar a contagem regressiva ou de tê-lo parado. Quando estiver satisfeito com as configurações, pressione "Done". Pressione o botão "Start/Split" para iniciar a contagem regressiva do cronômetro. Ele vai continuar funcionando mesmo quando você mudar o relógio para outro modo. Para parar o cronômetro, pressione o botão "Stop/Reset".

Marcando Tempos Parciais

O Timex Ironman 30-Lap também possui um cronômetro que pode ser usado para manter o controle de tempos parciais para esportes de corridas como corrida ou ciclismo. Pressione o botão "Mode" até que o visor mostre "Chrono", depois pressione e segure o botão "Set/Recall". Para iniciar o cronômetro, pressione o botão "Start/Split". Ele vai continuar a funcionar mesmo se você sair para outro modo. Pressionar o botão "Stop/Reset" irá parar o cronógrafo. Para gravar uma divisão de tempo, pressione o botão "Start/Split" novamente enquanto o cronômetro estiver funcionando. Para ver os seus tempos de divisão, pressione a tecla "Set/Recall" enquanto o relógio está no modo Chrono. Você pode, então, percorrer as várias divisões com as teclas de mais e de menos. Pressione "Set/Recall" novamente para sair do modo de exibição e voltar para o cronômetro.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível