Mais
×

Instruções para o truque de mágica de dobrar a moeda

Atualizado em 17 abril, 2017

Truques de mágica são uma forma divertida de entreter as pessoas e mostrar sua destreza manual. Dobrar uma moeda é um truque popular e fácil de executar. Para realizar o truque de dobrar a moeda, você precisará de mãos ágeis e muita prática. Esse é um bom truque para mágicos iniciantes ou para aqueles que simplesmente querem desenvolver um novo truque de festa.

Instruções

Você pode aprender a dobrar qualquer moeda (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)
  1. Examine as duas moedas com cuidado e certifique-se de que sejam o mais idênticas possível. Eles devem ter o mesmo ano e estilo para tornar o truque mais convincente.

  2. Dobre uma moeda pegando-a por duas bordas opostas com alicates e movendo-os. Uma ligeira curva será mais fácil para trabalhar.

  3. Enfie a moeda dobrada entre os dedos anelar e mindinho da sua mão direita. Se estiver desconfortável, segure-a entre as dobras de sua palma. Pratique mover sua mão direita naturalmente. A moeda deve permanecer confortavelmente oculta.

  4. Mostrar ao público a moeda normal e convide-os a examiná-la para ter certeza de que é real.

  5. Segure a moeda normal com os polegares e dedos indicadores e tente dobrá-lo. Comece manipulando rapidamente a moeda com os seus os dedos de sua mão direita. Diga ao público que este movimento ajuda a amolecer o metal.

  6. Quando terminar de brincar com a moeda, jogue-a rapidamente na mão direita e troque a moeda normal pela moeda dobrada. Isso deve levar apenas uma fração de segundo.

  7. Mantenha a moeda entre o polegar e o dedo indicador, como você fez no passo 5. Certifique-se de cobrir as regiões visivelmente dobradas com os dedos. Comece tentando dobrar a moeda novamente, e revele o resultado.

O que você precisa

  • 2 moedas
  • 2 alicates
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article