Mais
×

Como interpretar as cores da água na desintoxicação iônica

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A desintoxicação corporal iônica é obtida pela colocação de seus pés em um recipiente com água morna. A água gera íons positivos e negativos que atraem as toxinas do seu corpo. Há quadros de cores disponíveis para explicar as mudanças que ocorrem na cor da água. Essas cores representam detritos materiais ou orgânicos, e são muito conhecidas na medicina chinesa, mas não há nenhuma evidência científica para provar suas alegações.

Instruções

Desintoxicação iônica (beautiful woman's foot relaxing in the water image by HP_Photo from Fotolia.com)
  1. Saiba que a água preta ou verde indica que há toxinas em sua vesícula biliar ou em seu fígado. Se houver partículas pretas flutuando na água, você possui metais pesados ​​em seu corpo.

  2. Se aparecer água marrom no recipiente, você está tendo problemas com o seu fígado ou baço. O marrom também pode indicar o uso de tabaco ou a presença de detritos celulares em seu sistema.

  3. Se a água estiver laranja, você está tendo problemas em suas articulações. Pessoas com artrite ou doenças musculares provavelmente verão a cor laranja na água. Se a água estiver vermelha, indica a possibilidade da formação de coágulos sanguíneos.

  4. É de se esperar a água do recipiente transformar-se em uma substância branca como o queijo se você possui muitos fungos em seu sistema. Especialmente as mulheres com infecções fúngicas obterão a água esbranquiçada.

  5. A água ficará coberta de espuma se você estiver tendo problemas com seus nódulos linfáticos.

  6. Confira a água em seus pés. Se é uma cor verde amarelada brilhante, você provavelmente tem problemas com a sua bexiga, rins, próstata ou sistema urinário.

Dicas

  • Fale com o seu médico se você estiver considerando uma desintoxicação iônica.

Aviso

  • Podem haver certos contaminantes ou minerais na água que afetam as mudanças de detritos e cores.
  • O quadro de cores da água é apenas para sua referência.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article