Como interpretar o significado de Capricórnio na astrologia cármica

Escrito por alyson paige | Traduzido por fernanda de assis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como interpretar o significado de Capricórnio na astrologia cármica
Capricórnio (http://images.elfwood.com/art/a/l/alvarez1/capricorn.jpg, http://www.justperfectgifts.com/product.asp?dept_id=1201&pfid;=TW021, http://www.elore.com/Astrology/Capricorn/capricorn_constellation.jpg, http://www.bigapplefractals.com/Capricorn-star.jpg, http://caronvinson.com/images/Capricorn.jpg, http://hoshiuranai.net/Capricorn/media/capricorn_mythology.jpg)

O astrólogo cármico investiga o desenvolvimento da alma. Se Capricórnio, por exemplo, é central no horóscopo de uma pessoa, esse signo, a sua posição e seus aspectos oferecem 'insights' sobre a identidade da alma nesta vida e seu progresso de vida em vida. No caso de Capricórnio, um astrólogo olha para o sinal da cabra e acompanha o seu papel na vida de uma pessoa. A astrologia cármica olha para o símbolo de Capricórnio, seus objetivos e como ele tenta alcançá-los e seu lado negro, para as indicações dos caminhos que o signo desempenha na vida de uma pessoa. Essencialmente, o capricorniano deve descobrir o que busca e como alcançar este(s) objetivo(s).

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Observe os símbolos de Capricórnio: a parte superior do corpo de um cabrito montês e a parte inferior do corpo de um peixe. Este signo simboliza a ascensão das profundezas do oceano aos mais altos picos com determinação e força. O capricorniano é o orientado ao objetivo, com um grande senso de propósito, que raramente é igualado pelos outros signos.

    Como interpretar o significado de Capricórnio na astrologia cármica
    Capricórnio simboliza a ascensão das profundezas do oceano aos mais altos picos
  2. 2

    Descreva o verdadeiro significado da ambiciosa busca por poder em sua vida. Explique que ele provavelmente não está à procura de poder apenas por poder. Pelo contrário, ele é impulsionado por uma necessidade instintiva de liberdade, em uma viagem para a união de sua verdadeira natureza com sua identidade material. Só em união o capricorniano encontrará a libertação da incessante pressão para "chegar". Esta é a sua experiência de vida.

    Como interpretar o significado de Capricórnio na astrologia cármica
    Só em união Capricórnio encontrará a libertação
  3. 3

    Defina os meios pelos quais o capricorniano alcança seus objetivos. É um princípio central que ele deve alcançar suas metas através de seu próprio esforço, por seus próprios meios, independentemente da aprovação de alguém. Ele é impulsionado por suas necessidades internas e, portanto, não pode ser fustigado pelos caprichos das pessoas ao seu redor. Ele sabe ou deve saber que, no final, ninguém responde pela sua vida além de si. Aconselhe-o a fazer uma viagem para dentro, para encontrar a sua fonte ou poder. Desta forma, ele irá preencher suas reservas para avançar. Na verdade, o capricorniano vê a subida ao topo como a ocupação mais natural.

    Como interpretar o significado de Capricórnio na astrologia cármica
    Capricórnio vê a subida ao topo como a ocupação mais natural
  4. 4

    Aconselhe-o a apresentar o seu verdadeiro 'eu' para o mundo. Se não o fizer, vai experimentar ansiedade e irritabilidade, sinais de uma personalidade incoerente. Ele não pode servir a dois senhores. Afirme que ele possui uma riqueza de recursos inatos. As reservas de Capricórnio incluem um inabalável auto-controle, que lhe ajuda a permanecer no caminho, ou a encontrá-lo, caso se perca. Além disso, o capricorniano é o epítome de paciência. Não vai perder de vista o objetivo. Se deve esperar, vai esperar. Respostas emocionais difíceis não vão impedi-lo, pois ele tem a intenção de seguir adiante.

    Como interpretar o significado de Capricórnio na astrologia cármica
    Capricórnio é o epítome de paciência, se precisar esperar, vai esperar
  5. 5

    Advirta o capricorniano sobre o seu lado escuro, que virá à tona no caso de falha ou que ele vai internalizar como fracasso. Nenhum signo se isola como Capricórnio. Quando confrontado com probabilidades aparentemente insuperáveis​​, nenhuma influência externa pode atraí-lo para fora. Ele deve encontrar a sua força dentro de si, ou estará perdido em isolamento. Esta condição é perigosa, porque o conduz em direção à tirania e ele sai à espreita de vítimas que nunca podem se preparar para seu ataque, ele vai controlar os outros como uma projeção da falta de controle em sua própria vida. Em última análise, sem orientação, o lado escuro de Capricórnio é a solidão como poucos conhecem.

    Como interpretar o significado de Capricórnio na astrologia cármica
    O lado escuro de Capricórnio é a solidão como poucos conhecem

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível