Como introduzir no mercado um trabalho de organizador de festas online

Escrito por ehow contributor | Traduzido por vitoria felix
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Como introduzir no mercado um trabalho de organizador de festas online
Decoração de mesa para festa (Festa image by Luiz from Fotolia.com)

Como introduzir no mercado um trabalho de organizador de festas online. Avanços contínuos na tecnologia têm criado novas oportunidades para vendedores diretos e organizadores de festas. Elementos centrais de negócios, como recrutamento, treinamento, venda e até mesmo agendamento de festas não estão mais limitados aos nossos próprios quintais. Aprenda a usar a tecnologia de hoje para lançar o seu negócio de organizador de festas para o próximo nível.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Comercialize o seu negócio de organizador de festas através de fóruns e salas de bate-papo. Muitos fóruns e salas de bate-papo oferecem aos usuários a opção de criar uma "linha de assinatura", que automaticamente é adicionada na base das mensagens de um usuário. Este é um bom lugar para ligar ao o seu site de negócios e fornecer suas informações de contato.

  2. 2

    Tire proveito do e-mail. Uma das maneiras mais fáceis e mais baratas de se conectar com os clientes é através de e-mail. Embora possa ser muito caro enviar um boletim mensal, o e-mail é de graça para enviar ofertas e promoções mensais através de um e-mail cuidadosamente escrito para o cliente.

  3. 3

    Inicie um site. Se você não tem um site da empresa, considere criar um. Há inúmeras maneiras de você começar um site gratuito, sem a necessidade de qualquer experiência em construção de sites. Yahoo Geocities e Tripod são duas escolhas populares.

  4. 4

    Conecte-se com os clientes através das redes sociais. Sites populares como Facebook e Twitter podem ser um grande recurso para conhecer novas pessoas e divulgar seu negócio on-line. Crie um perfil com as informações da empresa e se conecte com pessoas que têm interesses semelhantes.

  5. 5

    Pague por publicidade. Embora haja muitas maneiras de promover o seu negócio de organizador de festas online de graça, você pode obter resultados mais rápidos colocando anúncios pagos em sites relevantes. Os motores de busca como Yahoo e Google também oferecem ​​serviços de publicidade razoáveis de pague por clique.

Dicas & Advertências

  • Enquanto as linhas de assinatura são altamente recomendadas, tente evitar discutir abertamente seu negócio em chats e fóruns. Muitos usuários se ofendem com os exageros de publicidade e pode fazer mais mal do que bem ao seus esforços de publicidade.

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