Como invocar o "Grande Espírito do Lobo"

Escrito por debra rigas | Traduzido por ana carolina
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como invocar o "Grande Espírito do Lobo"
Lobos são grandes mestres da lealdade, perseverança, laços de família e muito mais (wolf image by Michael Shake from Fotolia.com)

Sabedoria, inteligência, sensibilidade, discernimento e respeito são apenas alguns dos requerimentos necessários quando se lida com qualquer coisa no âmbito espiritual. Esses elementos fundamentais devem estar consolidados, especialmente ao invocar uma entidade ou uma energia do mundo espiritual. Algumas pessoas pensam que invocar o "Grande Espírito do Lobo" significa brincar com energias transmutativas, ou com lobisomens. Porém, invocar uma energia é algo sério. É muito recomendado que apenas pessoas com muita consciência, que estejam em uma órbita mística, espiritual e xamânica, invoquem um espírito. Se você quer criar uma conexão com uma energia de um lobo, deve passar algum tempo com eles. Observá-los, honrá-los e respeitá-los. Além disso, passe um tempo com verdadeiros xamãs, ou com pajés norte-americanos, para aprender sobre o "Grande Espírito do Lobo."

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Fundamentos

  1. 1

    Vá a uma biblioteca ou livraria e estude tudo o que puder sobre lobos.

  2. 2

    Trabalhe duro o seu lado espiritual, em busca de uma consciência profunda de cada aspecto da sua vida. Isso significa remover predominantemente todas as preocupações relacionadas com ego, ódio, medo, ataques, sofrimentos, etc.

  3. 3

    Visite um santuário de lobos ou um habitat e observe cada detalhe da vida deles, principalmente no seu habitat natural. Faça um diário e anote suas observações diárias. Um dia não é suficiente.

  4. 4

    Faça conexões tribais e indígenas que irão lhe apresentar a um xamã autêntico, ou entidade medicinal, que trabalha profundamente com a energia do lobo.

  5. 5

    Estude cada coisa que puder sobre totens de lobos, de fontes confiáveis. Evite campanhas publicitárias ou os que se dizem professores. Isso requer discernimento preciso. O sinal mais evidente é aquele pessoal tentado tirar dinheiro de você em vez de dividir os conhecimentos e a sabedoria sem cobrar nada. Outra coisa a ser observada é se o estilo de vida da pessoa está alinhado com os ensinamentos. Se você não tem certeza, faça uma pergunta sobre a vida do seu mestre, ou sobre seu treinamento. Se ele responder gentilmente e de boa vontade, ele provavelmente é mais confiável que a pessoa que é defensiva e que tem raiva.

  6. 6

    Torne-se um adepto do uso da sua intuição. Isso significa que você não adivinha resultados. Você sabe quando o seu espírito está alinhado com a verdade.

  7. 7

    Faça uma busca ou jornada espiritual para desenvolver sua conexão com a energia do lobo. Essas jornadas são solitárias, feitas na natureza, para alinhar completamente o seu espírito com o Criador, ou Deus. Isso pode levar alguns dias, ou um mês, sem nenhum contato humano. O foco é totalmente interno, enquanto se mistura ou observa a natureza, a terra, o tempo e qualquer vida selvagem que você encontrar. Periodicamente, você pode fazer versões espirituais da sua jornada, sozinho em casa.

    Invocação

  1. 1

    Isole-se por um dia ou por muitas horas, sem interrupção do mundo exterior. Encontrar um lugar ao ar livre, na natureza, longe da atividade humana, é o ideal.

  2. 2

    Desligue todos os aparelhos elétricos. Frequências magnéticas de notebook, rádios, celulares, walkie-talkie e etc., interferem com a recepção vibratória. Elas não são fontes naturais de ressonância e você quer o mínimo de interferência à recepção natural possível.

  3. 3

    Encontre um lugar confortável e sente-se em uma posição confortável. Estabeleça um intenção clara para sua motivação, e o que você quer aprender com o lobo.

  4. 4

    Reze e medite profundamente. Use métodos que você aprendeu ou simplesmente comece respirando fundo. Cesse os seus pensamentos e concentre-se somente no presente. Liberte-se de todos os pensamentos que te dão medo, preocupações, contas, relacionamentos e coisas do dia a dia. A conexão da sua alma com o Criador e a Criação é o seu objetivo. Com a prática, você se torna mais capaz de se elevar acima do nível mundano.

  5. 5

    Conforme você for mais fundo na sua meditação, chame o espírito do lobo. Declare de forma clara que você não oferece perigo a ninguém e quer apenas aprender.

    Espera

  1. 1

    Espere o quanto for necessário para receber orientação. Isso pode acontecer enquanto você medita, ou pode vir meses depois. Mantenha seu espírito ligado ao mundo animal, e aos lobos, enquanto você continua sua rotina.

  2. 2

    Observe sua própria vida. Repare em mudanças e efeitos na sua atitude. Você perceberá que se preocupa mais com os animais, principalmente os lobos, com o bem estar do planeta e de outras pessoas. Você pode ficar mais brincalhão e alegre, e mais dedicado e leal a algo de grande importância, um relacionamento ou causa. Você pode se sentir mais em paz, menos envolvido com seu ego e mais envolvido com atos de compaixão. Você pode receber pensamentos para a melhora de todos os entes sentimentais.

  3. 3

    Ensine pelo exemplo. Mostre populações de lobos que podem estar em perigo e ajude como for possível. Tornar-se um ativista consciente e compassivo é um bom jeito de servir às criaturas do planeta. Essas ações externas deixam o "Grande Espírito do Lobo" mais próximo de você.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível