Mais
×

Meu iPhone 4 está no modo de recuperação e não consegue ser restaurado

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um erro no iPhone 4 ao atualizar o dispositivo pode resultar na inabilidade do celular de atualizar ou restaurar quando conectado ao iTunes. Quando o aparelho apresentar esse erro, ele vai para o modo de recuperação, que é a tentativa do iTunes de corrigir o erro forçando o iPhone a funcionar estavelmente. Enquanto estiver no modo de recuperação, o iPhone só poderá ser restaurado, ao invés de atualizado, o que apagará todas as configurações e conteúdos no processo.

Instruções

Force seu iPhone 4 a restaurar-se enquanto estiver no modo de recupração (Daniel Barry/Getty Images News/Getty Images)

    Reinício de serviço em PCs

  1. Saia do programa iTunes se ele estiver aberto e desconecte o cabo do iPhone 4 do computador.

  2. Clique no ícone do Windows no canto inferior esquerdo e digite "Services" (Serviços) no campo de pesquisa. Clique em "Services" para abrir o assistente de Serviços.

  3. Clique em "Apple Mobile Device" (Dispositivo móvel da Apple) e em "Stop the service" (Parar o serviço) para desabilitar o serviço de dispositivo móvel da Apple. Clique em "Start the service" (Iniciar o serviço) para reiniciar o serviço e dê dois cliques no iTunes para abrir o programa.

  4. Conecte o iPhone 4 em uma entrada USB no computador usando o cabo USB e clique no nome do iPhone no menu lateral do iTunes.

  5. Clique em "Restore" (Restaurar) na seção Resumo do iTunes. Deixe o iPhone conectado enquanto o programa restaura as configurações do dispositivo.

    Reinício de serviço em Macs

  1. Desconecte o iPhone do computador e clique em "Finder", na plataforma da área de trabalho.

  2. Dê dois cliques na pasta "Applications" (Aplicativos) e arraste e solte o "iTunes" para a lixeira na plataforma da área de trabalho. Clique no menu "Go" (Ir) no topo da tela e clique em "Go to Folder" (Ir para pasta).

  3. Digite "/Library/Receipts/" (/Biblioteca/Recepção) e clique em Ir. Arraste e solte AppleMobileDeviceSupport.pkg para a lixeira. Digite a senha de administrador e clique em "OK".

  4. Clique no menu Finder no topo da tela e clique em "Empty Trash" (Esvaziar lixeira). Clique no menu da Apple e clique em "Restart" (Reiniciar).

  5. Baixe o iTunes e clique em "Continue" (Continuar) no instalador para completar a instalação do software.

  6. Conecte o iPhone a uma entrada USB do computador com o cabo também USB e espere que o iTunes inicie. Clique no nome do iPhone no iTunes.

  7. Clique em "Restore" (Restaurar) e espere que o programa restaure o iPhone 4 antes de desconectar o dispositivo.

O que você precisa

  • iTunes 10.2 ou mais recente
  • Cabo USB do iPhone
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article