Mais
×

Como usar dois iPhones em um mesmo computador

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A Apple já não limita o número de iPods que você pode sincronizar com uma conta do iTunes em um único computador, o que é uma boa notícia para famílias com vários iPods ou para as pessoas que preferem manter apenas suas músicas de ginástica em um iPods Nano e o resto de suas músicas em um iPods Touch.

Instruções

Produtos Apple (Earphones on Pink image by JJAVA from Fotolia.com)
  1. Nomeie cada iPods de uma forma diferente.

  2. Crie uma playlist específica para cada iPhone no iTunes e preencha com músicas apenas para aquele telefone específico. Crie uma pasta separada ou um álbum para fotos.

  3. Sincronize um iPhone de cada vez. Quando você conecta um iPhone, o iTunes reconhece o nome e permite que você crie playlists e álbuns de fotos ou pastas específicas para aquele iPhone. Escolha a playlist que você quer criar para o iPhone em "Música" na parte superior da tela principal do iTunes. Sob a guia "Fotos", escolha o álbum ou pasta especificados.

  4. Clique no botão "Aplicar" para aplicar as preferências e "Sincronizar" para transferir as músicas e fotos para o iPhone. Quando você terminar de configurar o primeiro iPhone, o ejete. Anexe o segundo iPhone e repita o procedimento com a pasta e playlist do segundo iPhone.

  5. Sincronize conjuntos separados de contatos através da criação de dois grupos de contatos no catálogo de endereços em um Mac. Sob a guia "Info" no iTunes, depois de selecionar o ícone do iPhone, selecione os grupos de contatos você quer sincronizar.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article