Meu iPod foi roubado ou desapareceu

Escrito por lara webster | Traduzido por josé fabián
Meu iPod foi roubado ou desapareceu

O iPod Classic não pode usar o serviço MobileMe

Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images

Se seu iPod desapareceu, você pode se sentir perdido sem sua coleção de música. Infelizmente muitos iPods não oferecem uma forma de seguir seu dispositivo perdido, mas você pode registrá-los com a Apple. Se você tem um iPod touch, pode ter mais sorte se preparar seu dispositivo com certo software antes dele desaparecer..

Outras pessoas estão lendo

Registro

Quando você compra um novo dispositivo da Apple, incluindo um iPod, pode registrar o dispositivo no site da empresa. O número de série do seu iPod é conectado ao seu nome, fazendo com que seja mais fácil determinar o dono do dispositivo. Se você tiver a sorte de ter o iPod recuperado por uma pessoa honesta, registrá-lo aumentará as chances de que a pessoa possa encontrar você.

Reportar um iPod perdido

Infelizmente, a Apple não aceita relatórios de iPods perdidos ou roubados. A empresa recomenda reportar um iPod perdido na sua força de segurança local. Se seu dispositivo estiver registrado na Apple, a polícia pode usar este site para determinar o dono, desde que o número de série ainda seja visível.

MobileMe

Os dispositivos iPod Touch podem acessar o serviço "Find My iPhone" da MobileMe. Se você tiver o iPod Touch com você, vá até o site da MobileMe e registre o seu dispositivo. Depois vá a App Store no seu iPod e selecione o aplicativo "FindMyPhone" se quiser usar seu iPod touch para encontrar outros dispositivos. Quando seu iPod Touch falhar, faça login na sua conta do MobileMe desde um computador. Use o serviço para bloquear seu dispositivo, fazer com que ele emita um som forte ou apague todos seus dados. Você também pode ver a localização aproximada do iPod em um mapa.

Substituição

Ainda que a Apple não possa substituir seu iPod roubado, desde que tenha salvo sua música no iTunes, você pode carregá-la no novo iPod. Conecte o iPod novo ao computador e arraste os arquivos da iTunes por cima da imagem do iPod na barra lateral do iTunes. Se você tiver apagado arquivos da sua livraria do iTunes, deverá adicioná-los novamente ao iTunes antes de poder adicioná-los ao seu iPod.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media