Mais
×

Como irritar o seu ex

Se você deseja irritar o seu ex sem fazer com que suas táticas de vinganças sejam notadas por outras pessoas, você está no lugar certo. Para irritar o seu ex, você precisa ser sutil e persistente para evitar fazer com que seus planos sejam muito óbvios para as pessoas ao seu redor e para não dar a ideia de que você é amarga.

Instruções

Para irritar o seu ex, você precisa ser sutil e persistente (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)
  1. Aja como se você não se importasse com o término. Uma boa maneira de irritar o seu ex é agir como se o fim do relacionamento não fosse nada demais. Não ande por ai frustrada ou com raiva dele. Alternativamente, deixe-o ciente de que você está bem com o término e acredita que foi a melhor coisa a fazer.

  2. Ostente a sua nova liberdade. Você irritará o seu ex se ele ver que você está se divertindo com outras pessoas. Aproveite todas as oportunidades para garantir que seu ex veja que você está se divertindo muito sem ele.

  3. Torne-se amiga dos amigos dele. Aproximar-se dos amigos do seu ex provavelmente irritará ele mais do que qualquer coisa que você possa fazer. Comece a sair com eles e, se tiver a oportunidade de ficar com algum deles, fique.

  4. Certifique-se de encontrar com ele frequentemente. Agora que você começou a irritar o seu ex, ele não se sentirá confortável quando você estiver por perto. Certifique-se de estar por perto com certa frequência indo aos lugares que ele normalmente vai e fazendo questão de falar com ele sempre que vocês se encontrarem.

  5. Irrite o seu ex fazendo com que ele passe vergonha. Pense nas histórias mais vergonhosas que você sabe dele e conte para todo mundo ou peça para que ele fale a respeito dela na frente dos amigos. Apenas tome cuidado ao usar essa tática de vingança caso seu ex saiba mais histórias vergonhosas sobre você do que você dele.

  6. Evite irritar seu ex com atividades ilegais. Se quiser apenas irritar o seu ex como forma de pequena vingança, não há necessidade de descumprir a lei. Existem várias coisas que você pode fazer para irritá-lo sem precisar recorrer a atividades perigosas ou criminais. Seguir o seu ex para todo canto que ele vá, espalhar mentiras a respeito dele ou ameaçá-lo apenas fará com que você aparente ser instável e amargurada, e se essas ofensas forem muito severas, você pode acabar na cadeia.

Dicas

  • Quanto mais discretas suas táticas de vingança forem, mais o seu ex ficará irritado quando ele tentar explicar para as pessoas o que você está fazendo e ninguém acreditar.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article