Mais
×

Que iscas devo usar para capturar animais vivos em armadilhas

Atualizado em 20 julho, 2017

Muitas pessoas que usam armadilhas não querem matar os animais que capturam. Muitas vezes, elas só querem capturar e realocar os animais indesejados. Elas geralmente usam armadilhas de gaiola, que exigem que o animal entre dentro delas e pise em um dispositivo que faz com que o alçapão se feche. Colocar a isca atrás do dispositivo é a melhor maneira de atrair os animais para a armadilha.

Os caçadores normalmente querem capturar esquilos com armadilhas (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

Maçãs

Enquanto uma variedade de frutas podem ser usadas em armadilhas, as maçãs são as mais eficazes. Corte as frutas em pedaços pequenos e coloque-as atrás do dispositivo. Elas são boas para capturar animais como martas e esquilos, bem como porcos-espinhos e coelhos, além de atraírem guaxinins, que são vorazes e comem quase tudo.

Pão e manteiga de amendoim

Espalhe manteiga de amendoim sobre uma fatia de pão, dobrando-a em seguida. Esquilos respondem particularmente bem à manteiga de amendoim, mas também pode ser usado para atrair animais como marmotas e ratos.

Vísceras

Embora vísceras de frango não sejam tão agradáveis para lidar como algumas outras iscas, elas são eficazes para atrair animais que encontram o seu alimento pelo cheiro, ou que sejam carnívoros. Use vísceras de galinha, se estiver almejando animais como raposas, martas, doninhas e gambás.

Marshmallows

Se o seu alvo for guaxinins, será difícil falhar usando marshmallows. A doçura atrai esses animais para a armadilha. Coloque quatro ou cinco atrás do dispositivo do alçapão.

Vegetais

Atraia herbívoros para a armadilha com legumes como cenoura, milho, alface e ervilhas. Essas mesmas iscas também servirão para animais que não se alimentam especificamente de vegetais, sendo especialmente eficazes para coelhos.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article