Itens essenciais para a primeira casa

Escrito por alissa kinney | Traduzido por luana ribeiro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Itens essenciais para a primeira casa
A compra de sua primeira casa é um momento excitante; apenas certifique-se que no meio de toda essa emoção você pegue o que realmente precisa (moonee suburb 5. image by mdb from Fotolia.com)

A compra de sua primeira casa é uma experiência emocionante. Embora, na maioria das vezes, as casas compradas venham sem os itens que estão nos sonhos de todo mundo, existem alguns itens essenciais que o comprador deve procurar ao vasculhar as listas no mercado. Nessa lista de itens essenciais estão presentes: uma cozinha com utensílios modernos e espaço suficiente para trabalhar e comer; um quintal onde o proprietário possa utilizar para criar seu próprio oásis verde; e áreas de convivência, internas e externas, que um morador possa realmente personalizá-la, além de um local para viver e criar uma família pelos próximos anos.

Outras pessoas estão lendo

Cozinha moderna

Na maioria das vezes, a cozinha é considerada a peça central de qualquer casa: é onde as refeições familiares são preparadas e divididas, além de normalmente ser o lugar onde os sons e os cheiros de uma casa feliz começam. Para poder aproveitar o máximo desse espaço, uma cozinha deve estar em boas condições gerais, contendo dispositivos modernos além de ter espaço suficiente para as refeições e para se mover confortavelmente ao redor. Uma cozinha ideal oferece espaço suficiente para a família toda compartilhar refeições caseiras. Mais do que qualquer outro ambiente em sua primeira casa, esse vai ser o local que você quer garantir que esteja em boas condições para que você possa começar a cortar, assar e comer com todos reunidos tão logo quanto vocês se mudarem.

Oásis externo

Possuir um quintal (seja na parte frontal ou traseira da casa — se for os dois é ainda melhor!) também é um componente importante para qualquer primeira casa. Ele pode não ser igual as colinas verdes, mas ter pelo menos um espaço exterior para a caixa de correio é crucial. Poder desfrutar do conforto da casa em áreas externas (para moradores da área isso pode ser um pátio, área compartilhada ou varanda) deve ser um item presente na lista de qualquer primeira casa, além disso vai lhe incentivar a passar mais tempo cuidando do jardim, lendo ou passando um tempo com a família e amigos ao ar livre. Esse oásis a céu aberto pode servir como uma alternativa perfeita quando o tempo está bonito e você quer aproveitar o céu ensolarado em casa.

Áreas de entretenimento

Poder compartilhar sua casa com a família e amigos é uma das partes mais importantes ao comprar sua primeira casa. Certifique-se de que você possa visualizar possíveis eventos nos espaços comuns, tanto internos quanto externos, em qualquer casa que esteja considerando seriamente. Isso significa que deve existir espaço suficiente em uma sala de estar para pelo menos quatro convidados se sentarem e socializarem confortavelmente, para servir refeições e um espaço onde você possa tocar música sem perturbar outras áreas da casa onde uma criança possa estar dormindo. Também é importante possuir uma área de deque ou pátio que possa acomodar seus convidados quando o tempo estiver bom para eventos ao ar livre. Possuir seu próprio espaço não é a mesma coisa quando não se pode dividi-lo com os outros.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível