Itens fáceis de fazer para o bazar da igreja

Escrito por william mccoy | Traduzido por luiza thomaz
Itens fáceis de fazer para o bazar da igreja

Bijuterias feitas à mão são itens comumente vendidos em bazares de igrejas

Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images

Igrejas de todas as denominações organizam bazares ao longo do ano para arrecadar fundos para eventos da comunidade. Bazares são geralmente organizados antes de feriados como o Natal, dando às pessoas uma razão para se reunir e fazer compras. Se você planeja montar uma barraquinha no próximo bazar da igreja, você pode fazer itens à mão que agradem aos compradores.

Outras pessoas estão lendo

Comidas

Bazares de igreja comumente têm vendedores oferecendo comida. Isso atrai compradores que gostam de doces e aqueles que esperam muitas visitas nas festas de fim de ano. Inclua bolos, tortas, doces em tabuleiros, tartes e pães caseiros. Se você quiser adicionar um tema religioso, use forminhas de cruz ou anjo. Se você não for um bom cozinheiro, uma solução simples é comprar e fazer biscoitos prontos para forno cortados de uma massa.

Bijuterias

Se você tem talento para pequenos artesanatos, fazer bijuterias caseiras é um modo fácil de preparar algo para vender em um bazar da igreja. As bijuterias podem ser feitas com fios, fitas, miçangas e até madeira. Muitas pessoas gostam de bijuterias feitas em casa como presente, especialmente se o item foi feito por alguém da comunidade. Você pode fazer colares, pulseiras, brincos e broches. Se trabalhar com madeira for fácil para você, usa uma serra para cortar pequenos crucifixos para os membros da paróquia usarem como pingentes. Se algum verso da bíblia for especialmente significativo para você e para os membros da sua igreja, escreva cuidadosamente em um pedaço de fita e passe-o por um broche coberto por miçangas.

Artesanatos de época

Se você gosta de trabalhar com as mãos, construir uma variedade de artesanatos de época é ideal para bazares da igreja. Se o bazar for acontecer antes do Natal, artesanatos com madeira, como brinquedos infantis, decorações caseiras e castiçais, podem vender bem. Antes da Páscoa, tente fazer bichinhos de pelúcia com o tema da época e cestas para colocar ovos.

Outros

Uma das razões pelas quais as pessoas comparecem a bazares de igreja é nunca saberem o que encontrarão. Inclua cremes caseiros e óleos de banho, objetos pintados à mão, brinquedos para crianças, comidas de cachorro e peças bordadas, costuradas ou tricotadas. Para manter o tema religioso, borde um verso da bíblia em um pedaço de material e emoldure-o. Esse tipo de mensagem pode atrair pessoas na sua congregação.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media