×
Loading ...

Como fazer a janela do Windows Installer parar de aparecer

Atualizado em 22 julho, 2017

Quanto mais velho um computador fica, mais lixo ele acumula. Um grande número de computadores não inicia sem que mil janelas apareçam, exigindo sua atenção. O Windows Installer é um dos maiores criminosos, quando se trata de pop-up, para os usuários da Microsoft. Parar este incômodo pode ser um desafio. No entanto, há uma maneira.

Instruções

Quanto mais velho um computador fica, mais lixo ele acumula (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Na área de trabalho do seu computador, clique na aba "Iniciar", normalmente localizada na parte inferior esquerda da tela (no Vista, pode ser o símbolo do Windows, em vez da palavra "Iniciar").

    Loading...
  2. Agora, localize e clique no programa intitulado "Executar". Os usuários do Vista podem localizar o programa digitando "executar" na caixa de pesquisa, na parte inferior do menu "Iniciar".

  3. Depois que o programa "Executar" for aberto, digite "msconfig" na caixa vazia e clique em "OK". Isto abrirá o utilitário de configuração do sistema.

  4. Com o utilitário de configuração do sistema aberto, selecione a guia "Serviços".

  5. Role a lista de serviços (pode ser vantajoso clicar na coluna "serviço" para vizualizá-los em ordem alfabética), até encontrar o programa "Windows Installer".

  6. Agora, clique na caixa ao lado do nome "Windows Installer" e clique no botão "Desabilitar", na parte inferior da configuração do sistema. Parabéns, você já fez a janela do "Windows Installer" parar de aparecer!

Loading...

Dicas

  • Se esses passos não funcionarem, você deve contatar a linha de ajuda da Microsoft para obter mais assistência. Além disso, isso só desabilita o Windows Installer de aparecer em seu computador automaticamente. Se você deseja apagar este programa, deve procurar mais assistência.

O que você precisa

  • Computador
  • Sistema operacional Windows (XP, Vista, etc.)

Referências

Loading ...
Loading ...