Jeitos de amarrar Keds

Escrito por katherine barrington Google | Traduzido por marina pastore
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Jeitos de amarrar Keds
Aprenda jeitos diferentes de amarrar Keds (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Para muitas crianças, aprender a amarrar os sapatos é uma conquista importante. À medida que elas crescem, porém, a novidade passa. O ato torna um dever necessário, no qual você quase não pensa, mas não precisa ser uma tarefa chata. Existem muitas maneiras legais e criativas de amarrar calçados, como um tênis ou Keds. Aprenda sobre os jeitos diferentes de fazer isso e descubra o método que mais goste.

Outras pessoas estão lendo

Amarração em escada

Este método de amarrar sapatos é frequentemente usado por militares, porque parece asseado e permanece apertado. Para executar a amarração em estilo escada, passe o cadarço pelos dois ilhoses de baixo a partir de dentro. Em seguida, passe as duas pontas pela parte de fora e por dentro do próximo ilhós. Cruze os cadarços e passe-os sob as seções verticais de cadarço no lado oposto do sapato onde entram no ilhós; depois, coloque os cadarços por cima, pelo lado exterior do sapato, e por dentro do próximo ilhós. Continue desta forma até chegar ao topo do sapato. Termine o visual cruzando os cadarços e passando-os por baixo da seção reta de cima.

Amarração com uma mão só

Amarrar seus Keds com o método de amarração com uma mão só elimina a necessidade de fazer um nó para segurar os cadarços, porque uma das pontas sempre será deixada solta. Comece com um cadarço levemente mais curto do que os cadarços padrão e dê um nó numa das pontas. Insira a ponta sem nó a partir de dentro no ilhós superior do topo e puxe, até que o nó fique preso firmemente contra a parte de dentro do tênis. Passe o cadarço em zigue-zague, colocando-o por dentro do ilhós superior da esquerda, depois pelo segundo da direita, e em seguida no lado oposto e para baixo pelo segundo ilhós da esquerda. Continue desta maneira até que você chegue à parte de baixo do sapato. Para terminar, coloque o cadarço extra por dentro para evitar piasar nele.

Amarração com nó

Este método de amarração é frequentemente usado para amarrar patins, porque ele aumenta a fricção, deixando os cadarços muito mais firmes; mas ele também tem um visual legal que pode ser usado nos Keds. Passe o cadarço pelos dois ilhoses de baixo, depois cruze os fios e execute um nó básico. Passe os cadarços pelos ilhoses no lado oposto do sapato e repita o método de nó até chegar na parte de cima. Dê um nó ou amarre os sapatos usando seu método preferido no topo.

Amarração em hexagrama

Este método de amarração cria o formato de um hexagrama – uma estrela de seis pontas – no meio da frente do sapato, e funciona melhor com cadarços finos ou planos. Passe as duas pontas do cadarço pelos dois ilhoses de baixo, e ajuste o cadarço de maneira que a ponta esquerda fique bem mais curta que a direita. Cruze os cadarços e passe-os para baixo, através do quarto par de ilhoses, contando a partir de baixo. Continue a passar os cadarços pela parte de dentro do sapato e pelo terceiro par de ilhoses a partir de baixo. Passe o fio direito diagonalmente para a esquerda, cruzando o sapato, e por dentro do ilhós do topo. Passe o fio esquerdo pelo ilhós adjacente de baixo, para cima por dentro do sapato e depois a partir de baixo no próximo ilhós. Continue a passar o fio direito através da parte de fora do sapato e para baixo no ilhós adjacente. Passe o cadarço para baixo dentro do sapato, através do próximo ilhós de baixo, e depois leve-o diagonalmente para a direita e para cima, por dentro do ilhós do topo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível