on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Os jogadores mais gatos da Copa 2014

Ben A. Pruchnie/Getty Images Entertainment/Getty Images

Introdução

Receber a Copa do Mundo da Fifa alegra um país e seu povo por vários motivos. Para algumas pessoas, entre as principais razões está receber turistas estrangeiros – e bonitos. Além da horda de torcedores atraentes e exóticos, os jogadores também chamam a atenção por sua beleza e/ou corpo escultural. Vamos conferir alguns dos atletas mais gatos da Copa do Brasil? Tem para todos os gostos e estilos!

Reprodução Internet

Vedran Ćorluka

Com a combinação de cabelos e barba escuros e olhos claros, Vedran Ćorluka aparece em muitas listas de "jogadores gatos". Com 28 anos, ele é o lateral-direto da primeira seleção a enfrentar o Brasil na Copa, a Croácia. Ćorluka nasceu em Derventa, na Bósnia, e atualmente joga pelo time russo Lokomotiv Moscou. Já passou por grandes clubes como o inglês Manchester City e o alemão Bayer Leverkusen.

Reprodução Internet

Joël Matip

Joël Job Matip chama a atenção de quem prefere homem com cabelo enroladinho, rosto perfeitinho, corpo alto e magro. O novinho de 22 anos tem 1,93 m de altura e é zagueiro da seleção de Camarões. Ele nasceu em Bochum, na Alemanha, país do seu atual clube, Gelsenkirchen-Schalke 04. Com Matip, o clube já conquistou dois títulos: Copa Alemã de 2010-2011 e Supercopa da Alemanha em 2011.

Slaven Vlasic/Getty Images Entertainment/Getty Images

Júlio César

Com 34 anos, Júlio César é daqueles homens que não perde o charme ao envelhecer. Nascido e criado no Rio de Janeiro, o goleiro da seleção brasileira está jogando em um Mundial pela segunda vez consecutiva. Atualmente, o clube inglês Queens Park Rangers o emprestou para o canadense Toronto FC, onde joga pela principal liga dos Estados Unidos e Canadá, a Major League Soccer (MLS).

Carlos Alvarez/Getty Images Entertainment/Getty Images

Cesc Fàbregas

Atual meio-campo do time inglês Chelsea, Francesc Fàbregas i Soler, mais conhecido como Cesc Fàbregas, aparece na Copa do Brasil pela seleção da Espanha. Com 1,80 m, cabelos e olhos castanhos, e um jeito um tanto sensual, o jogador de 27 anos com certeza se encaixa no que estão chamando de "Padrão Fifa". O espanhol, nascido em Arenys de Mar, já jogou no Barcelona e no clube inglês Arsenal.

Didier Baverel/Getty Images Entertainment/Getty Images

Olivier Giroud

No clássico e sempre invejável "loiro, alto e de olhos claros", Olivier Giroud é um dos que conquista corações. Atacante da seleção francesa, Giroud nasceu em Chambéry, na França, tem 27 anos e pouco mais de 1,90 m. Desde 2012, joga pelo time inglês Arsenal, primeiro clube fora de seu país de origem.

Frazer Harrison/Getty Images Entertainment/Getty Images

Gerard Piqué

Gerard Piqué i Bernabéu impressiona por todo o seu charme que vai além dos olhos azuis e seus 1,92 m de altura. Com elegância e simpatia, sempre conquista mais fãs. Ele nasceu em Barcelona, Espanha, e é a segunda vez que participa de uma Copa do Mundo pela seleção. Já jogou pelo clube inglês Manchester United e, atualmente joga pelo Barcelona.

Reprodução Internet

Mário Balotelli

Com fama de "bad boy", Mário Balotelli traz muito charme em seu grande porte e pele negra. O jogador de 23 anos tem origem ganesa e nasceu em Palermo, na Itália. Atualmente, joga pelo Milan, mas já passou por clubes como o também italiano Internazionale e o inglês Manchester City. Balotelli é atacante da seleção de seu país.

Rafael Ribeiro/ CBF

Hulk

O brasileiro Givanildo Vieira de Souza ganhou o apelido de Hulk por seu porte forte. Com atributos físicos impossíveis de não reparar, o jogador atrai olhares por onde passa – e joga. Ele nasceu em Campina Grande, na Paraíba, e, com 27 anos já passou por clubes japoneses, portugueses e brasileiros. Atualmente, é atacante da seleção brasileira e do time russo Zenit.

Carlos Alvarez/Getty Images Entertainment/Getty Images

Cristiano Ronaldo

Quando se trata de jogadores bonitos, Cristiano Ronaldo não pode ficar de fora. O modelo da Armani, do Banco Espírito Santo, da Nike, da Time Force, da Castrol e da Toyota174 e do xampu Linic/Clear tem, além de corpo escultural, rosto perfeitinho. O jogador, de 29 anos, nasceu em Funchal, Portugal, e atualmente é o capitão da seleção de seu país. Joga também pelo Real Madrid, da Espanha.

Reprodução site Famous Face

Joe Hart

Goleiro da seleção inglesa, Charles Joseph John Hart nasceu em Shrewsbury, Inglaterra, tem 27 anos e mais de 1,90 m de altura. A beleza do loirinho de olhos claros e seu corpo perfeitinho já foi comparada à dos príncipes. Ele já jogou por diversos times de seu país e atualmente está no Manchester City.

Reprodução site Mkalty.org

Eden Hazard

Eden Hazard nasceu em La Louvière, Bélgica, e joga no meio de campo da seleção. Sem nenhum corte de cabelo especial, consegue atrair apenas com seus olhos sedutores e sorriso tímido. O novinho de 23 anos e cerca de 1,70 m de altura joga para o clube inglês Chelsea e é cobiçado por muitos clubes europeus (e não só pelos clubes, não é?).