Como jogar como um affliction warlock em World of Warcraft

Escrito por ehow contributor | Traduzido por fabrício calmon
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Como jogar como um affliction warlock em World of Warcraft. Em World of Warcraft, um Warlock que prioriza a árvore de talentos de "affliction" se tornará um formidável inimigo contra "mobs" e em combates contra outros jogadores. Jogar como affiction warlock está relacionado a ser paciente e eficiente. A seguir estão listados alguns talentos aos quais você deve dar devida atenção e estratégias que irão ajudá-lo a ser um affliction warlock bem sucedido.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Escolha seus talentos de affliction. Alguns talentos são melhores do que outros, mas os seus primeiros cinco pontos devem ir direto para "improved corruption". Isso faz com que o seu feitiço "corruption" seja conjurado instantaneamente quando este talento for maximizado. Outros bons talentos em affliction são "siphon life", "dark pact" e "nightfall", enquanto "improved curse of weakness" e "suppression" não são os melhores lugares para gastar seus pontos de talento.

  2. 2

    Decida onde se concentrarão seus outros talentos. Uma ideia popular é focar-se em talentos de "destruction" e ignorar completamente a árvore de "demonology". "Improved shadow bolt", "bane", "devastation" e "shadowburn" são bons talentos da árvore de "destruction". "Demonic embrace" é um talento que vale a pena, caso você decida ir para a vertente de "demonology".

  3. 3

    Utilize o companheiro certo, dependendo da situação em que estiver. Quando estiver "upando" no modo "player-versus-environment" (PvE), o "voidwalker" é provavelmente a sua melhor escolha de companheiro. Ele não inflige grandes danos, mas pode suportar muitos ataques e ainda consegue manter o "aggro" razoavelmente bem. O "imp" é uma excelente escolha para se jogar em grupo ou em combate de "player-versus-player" (PvP), pois pode causar muitos danos, além de usar "buffs" no grupo.

  4. 4

    Lance feitiços que façam "damage-over-time" (DoT) para começar o combate. Comece usando feitiços DoT com tempo de conjuração maiores e, a partir daí, use feitiços DoT que sejam instantâneos, como "curse of agony" e "corruption". É bom configurar um macro que faça o seu companheiro atacar quando você começar a conjurar a sua primeira magia.

  5. 5

    Comece o procedimento de "tankar" e drenar. Depois que tiver lançado seus feitiços DoT no alvo e seu companheiro estiver segurando o "aggro", lance "drain life" acompanhado de "life tap" e repita isso até que o inimigo esteja morto. O resultado disso deve ser que, no final da batalha, você ainda estará com quase todos os seus pontos de vida e "mana" cheios, fazendo com que o affliction warlock tenha pouco tempo de espera entre combates, assim aumentando sua eficiência.

  6. 6

    Use "fear" e "howl of terror" para limitar o número de inimigos que enfrentará de cada vez. Além disso, não se esqueça de sua capacidade de sacrificar o voidwalker, que lhe permitirá uma defesa temporária em troca do seu companheiro, permitindo que saia de batalhas que não pode vencer e escape para invocar novamente o seu voidwalker. Um affliction warlock pode escapar de uma série de situações complicadas.

  7. 7

    Use "shadow bolt", "shadowburn" e "soul fire" quando precisar causar grandes danos. Isso pode quebrar o ciclo de "drenar-tankar", mas pode salvá-lo de uma série de situações. Considere também carregar uma varinha, que pode infligir danos razoáveis e não custa "mana".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível