Como jogar Diablo Hellfire online?

Escrito por joshua solomon | Traduzido por rafael affonso de andré
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

"Diablo Hellfire" é um pacote de expansão desenvolvido pela Synergistic Software (uma antiga divisão da Sierra On-Line) que, melhora o "Diablo", da Blizzard Entertainment. A expansão adiciona novas classes de personagens, magias, itens e monstros que, devem agradar aos fanáticos pela série. "Diablo" é baseado em jogatina cooperativa online; no entanto, jogar “Diablo: Hellfire” com outros jogadores pode ser complicado. Embora a expansão viesse com a função de jogatina multiplayer online, a opção foi retirada em uma atualização posterior lançada pelo fabricante. Felizmente, jogadores determinados ainda podem matar demônios online na ultima versão de “Diablo: Hellfire”, ao fazer download de alguns arquivos.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Localize o diretório do jogo “Diablo: Hellfire” em seu computador. O jogo é originalmente instalado em "C:\sierra\hellfire." Caso você não encontre essa pasta, você pode ter especificado um local diferente para salvar os arquivos durante o processo de instalação.

  2. 2

    Faça o download da pasta “hellfire-all.zip” em seu computador, caso você esteja usando a versão 1.01. do "Diablo: Hellfire". A pasta pode ser baixada no site da Incgamer. Caso a sua versão do jogo seja a 1.00, já é possível que você acesse o conteúdo online do jogo, então, pule para o passo 8.

  3. 3

    Descompacte a pasta que você fez download usando qualquer produto descompactador de sua escolha. Não descompacte a pasta dentro da pasta "Diablo: Hellfire". Isso fará com que você adicione arquivos não necessários na pasta do jogo.

  4. 4

    Abra a pasta "Hellfire-all" e veja o seu conteúdo. Você deve encontrar os seguintes arquivos: “hf101.exe,” “Hellfrui.dll,” “command.txt,” and “info.txt.”. Leia as instruções contidas no arquivo “info.txt” e, depois, delete esse arquivo do seu computador.

  5. 5

    Instale ou delete o arquivo “hf101.exe.” Esse é o arquivo oficial que atualiza o “Diablo: Hellfire” para a versão 1.01 e remove todas as opções multiplayer. Caso a opção online esteja desabilitada em seu jogo, então, você já possui esta atualização instalada.

  6. 6

    Substitua o arquivo “Hellfrui.dll” do seu diretório de instalação do “Diablo: Hellfire” pela versão que acabou de fazer download. Clique e arraste (ou copie e cole) o arquivo “Hellfrui.dll” da pasta “hellfire-all” para o diretório do jogo (C:\sierra\hellfire by default). Clique em "sim" quando seu sistema operacional pedir a confirmação de que quer substituir o arquivo.

  7. 7

    Transfira o arquivo “command.txt” para o C:\sierra\hellfire (ou o diretório que você especificou durante o processo de instalação do jogo). Este é o ultimo passo necessário para habilitar a opção de se jogar online o jogo “Diablo: Hellfire” versão 1.01. Com ambos arquivos no lugar correto, você pode abrir o jogo e acessar a opção de se jogar online que, antes, estava indisponível.

  8. 8

    Conecte-se com seus amigos para jogar online. “Diablo: Hellfire” não é compatível com o popular serviço de internet da blizzard Entertainment conhecido como Battle.net mas, você pode coordenar jogos com amigos ou outros entusiastas do jogo “Diablo"e jogar através de conexão direta. Escolha a opção "multiplayer" do menu do jogo (Essa opção só aparecerá na versão 1.00 ou na versão 1.01 hackeada) e selecione a opção apropriada entre coordenar ou se juntar a uma sessão do jogo online.

Dicas & Advertências

  • A versão 1.00 do “Diablo: Hellfire” é habilitada para se jogar multiplayer. Jogar sem a atualização lhe poupará o trabalho de ter que fazer a versão 1.01 funcionar online. Você não terá acesso aos conteúdos que só ficam disponíveis com a expansão mas, ao menos, você ainda pode retalhar o " Deus do terror" junto com seus amigos.

Não perca

Referências

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível