Como jogar Fisherman's Bass Club para PlayStation 2

Escrito por nick miles | Traduzido por leandro albernaz
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Como jogar Fisherman's Bass Club para PlayStation 2
Pesque seus próprios peixes com este simulador para PlayStation 2 (Dry fish on a dish in the form of a fish image by terex from Fotolia.com)

"Fisherman's Bass Club" é um simulador de pesca para o PlayStation 2. O objetivo é pegar vários tipos diferentes de peixes, vencer torneios e ganhar reputação. O jogo tem 10 torneios diferentes em que o jogador tenta pegar o maior e mais pesado peixe ou a maior quantidade de peixes. Ainda há um modo livre para praticar.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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Instruções

  1. 1

    Selecione uma isca ideal para o peixe que você deseja pegar. Poppers e minnows (iscas artificiais) atraem peixes em água mais rasa, enquanto deep cranks e swishers (outros tipos de iscas) funcionam melhor em lugares mais fundos. Iscas diferentes podem ser mais eficazes dependendo do período do dia ou do clima. Appeal lures (iscas apelativas) são melhores para águas escuras e lamacentas, enquanto natural lures (iscas naturais) são mais propícias para água mais limpa.

  2. 2

    Escolha um lugar para pescar. O jogo oferece cinco localidades, incluindo ruínas de um prédio, uma doca e uma ponte. Procure por lugares em que os peixes podem se esconder, como dentro dos prédios em ruínas, debaixo da ponte ou na sombra das árvores.

  3. 3

    Aperte "X" para lançar a linha uma vez que já tenha selecionado o lugar da pesca. Pressione o botão "X" de novo para recolher a linha e lançá-la em um lugar melhor.

  4. 4

    Use o analógico esquerdo para ajustar a linha. Mova lentamente sua linha com esse analógico para atrair o peixe e fazê-lo morder a isca. Use movimentos parecidos para o tipo de isca que está usando, de forma que pareça irresistível a um peixe morder.

  5. 5

    Empurre o analógico esquerdo para cima quando o controle vibrar e sua linha puxar, o que lhe informa que um peixe deu uma mordida em sua isca. Isso fará com que o peixe não largue a isca e lhe permitirá puxá-lo para fora d'água.

  6. 6

    Mova sua linha na direção em que o peixe se move. Isso deve ser feito rapidamente para acompanhá-lo. Se você mover na direção errada, o peixe vai arrebentar a linha e fugirá.

  7. 7

    Lance novamente a linha no peixe se ela quebrou e ele fugiu. Todo peixe vem com uma barrinha de energia (Energy meter) e, quando essa energia está baixa, ele será facilmente capturado. Acompanhe o peixe por tempo suficiente e ele será seu.

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