Mais
×

Como jogar Forty Thieves Solitaire

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Forty Thieves Solitaire é um jogo de paciência desafiador que requer um pouco de sorte e uma boa dose de estratégia. Construa oito sequências do ás ao rei para vencer esse jogo de paciência avançado.

Instruções

Aprenda como jogar Forty Thieves Solitaire (a deck image by timur1970 from Fotolia.com)
  1. Embaralhe 2 baralhos padrões juntos, sem os coringas. Coloque 40 cartas com a face para cima na mesa, formando quatro linhas de dez cartas. As cartas devem ser colocadas de tal modo que cada uma esteja parcialmente por cima da carta superior. O valor e o naipe das cartas inferiores devem estar à mostra, mas apenas dez cartas que estão na parte inferior são jogáveis.

  2. Coloque os ases disponíveis em cima das dez pilhas, uma vez que o objetivo do jogo é ordenar do ás ao rei em oito pilhas. As pilhas iniciais devem ser construídas com naipes iguais.

  3. Mova as cartas das dez pilhas, colocando as de naipes iguais em ordem decrescente. Coloque ases e outras cartas quando estiverem disponíveis.

  4. Vire uma carta do baralho remanescente e jogue-a, se possível. Continue virando as cartas, jogando-as nos quadros ou nas pilhas, e mova as cartas pelos quadros.

  5. Ganhe o jogo ao conseguir todas as cartas nas oito pilhas. Não há renegociação em Forty Thieves Solitaire, então isso deve ser feito de uma vez nas cartas do baralho.

Aviso

  • Tenha cuidado quando se trata das cartas de baixo valor. Pense sobre o que você já fez nas pilhas e de que precisará, e não coloque as cartas de modo que fiquem impossibilitadas de serem usadas mais tarde.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article