on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como jogar The Sims no modo janela

Atualizado em 17 abril, 2017

The Sims, o primeiro simulador de vida da Maxis e da EA Games, gerou uma franquia de continuações, spin-offs e data packs. A reduzida complexidade do jogo original significa que ele pode ser jogado enquanto se faz outras coisas. Para fazer isso, no entanto, será necessário executar o jogo no modo janela. Esse modo permite que você jogue The Sims em uma janela separada a ser alternada ou executada em segundo plano, conforme necessário.

Instruções

Sims (The Suburbs image by mattasbestos from Fotolia.com)
  1. Navegue até o arquivo \"sims.exe\". Ele normalmente estará na pasta \"C:\Arquivos de programas\Maxis\The Sims\".

    Loading...
  2. Dê um clique com o botão direito do mouse em \"sims.exe\". Passe o mouse sobre \"Enviar para...\" e escolha \"Área de trabalho (criar atalho)\".

  3. Clique com o botão direito do mouse no novo atalho e escolha \"Propriedades\". Na aba \"Atalho\", clique na caixa \"Destino\".

  4. Adicione o comando \" -w\" ao final da linha de comando. Deixe um espaço entre \"sims.exe\" e \"-w\". Se você instalou The Sims na pasta padrão, a caixa de atalho \"Destino\" deverá ler agora \"C:\Arquivos de programas\Maxis\The Sims\Sims.exe -w\". Clique em \"Ok\".

  5. Dê um clique duplo no atalho para iniciar o jogo em uma janela.

Loading...

Dicas

  • No Windows 7 e no Vista, você também pode criar um atalho na mesma pasta do arquivo sims.exe original clicando com o botão direito em \"sims.exe\" e selecionando \"Criar atalho\".

Referências

Loading ...
Loading ...