Mais
×

Como fazer e jogar uma torta falsa

Atualizado em 17 abril, 2017

A torta na cara é uma piada clássica de palhaços que vem sendo praticada nos palcos e em shows por anos. Na paródia, um personagem joga uma torta na cara de um outro personagem distraído, fazendo uma grande bagunça e toda a audiência rir. Uma torta falsa na cara deve atingir o mesmo resultado de comédia sem o mesmo nível de sujeira. Faça sua própria torta falsa para fazer os outros rirem sem precisar de uma grande limpeza.

Instruções

Tortas são apenas um tipo de piada que os palhaços tem em seu arsenal (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Use o creme de barbear para fazer uma torta falsa. Encha a forma com o creme de barbear até parecer o formato de uma torta. O creme de barbear funciona melhor que creme batido porque ele pode ser limpo facilmente e não mancha as roupas.

  2. Encha o chapéu de chefe com trapos. Ponha o chapéu na forma para torta e o coloque de uma forma que pareça uma torta de creme a uma certa distância.

  3. Vá sorrateiramente por trás de sua vítima da brincadeira da torta. Coloque a torta rapidamente ao redor da cabeça da vítima e, então, empurre-a no rosto dela. Use a torta de creme de barbear para uma pegadinha em uma vítima num palco de show. Use o chapéu de chefe para a brincadeira ficar visualmente melhor.

O que você precisa

  • Forma para torta
  • Creme de barbear
  • Chapéu de chefe
  • Trapos
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article