Jogos de avatar com bate-papo para crianças a partir dos 12 anos de idade

Escrito por grahame turner | Traduzido por weber figueiredo
Jogos de avatar com bate-papo para crianças a partir dos 12 anos de idade

Jogos com bate-papo e avatar para crianças a partir de 12 anos de idade

Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images

Na internet, é possível representar a si mesmo como uma pessoa diferente, conhecida como avatar. Há uma série de jogos que usam a ideia de avatar em um programa de bate-papo simples em um mundo virtual. Muitos destes jogos são destinados para crianças a partir dos 12 anos de idade, e alguns possuem diferentes características de chat.

Outras pessoas estão lendo

Chats 3D

Jogos como "IMVU" são apenas bate-papo. Em vez de ter um mundo virtual, eles colocam o seu avatar em um contexto 3D e permitem conversar com outros usuários. Não há outras coisas nestes jogos, exceto as funções de bate-papo. Você pode decorar seu avatar com um guarda-roupa cheio de novidades. Em alguns jogos, você pode até comprar novos recursos com dinheiro real ou virtual, chamados de "micro-transactions" (micro-transações), onde você compra itens virtuais por baixo custo.

Jogos MMO

Um jogo multiplayer massivo online (MMO) torna possível a presença de centenas ou milhares de jogadores a qualquer momento. A maioria destes jogos também inclui uma função de chat que permite interagir com os outros, em parte para fazer novos amigos, mas também para se comunicar com colegas e companheiros exploradores. Muitos deles, como "Free Realms", também funcionam como "Massively Multiplayer Online Role-Playing Games (MMORPGs), onde você tem um jogo de bate-papo 3D nas "villages" (aldeias) do mundo, e os jogos de combate em áreas "dungeon" (masmorras) .

Mundos dos mini-games

Alguns jogos de avatar são híbridos - há uma seção de bate-papo, e também áreas com um jogo mais interessante. Por exemplo, em "Digimon Battle," você pode combater os "Digimons" de outros treinadores, ou simplesmente sair e conversar com eles por algum tempo. "Chobots", por outro lado, inclui uma série de mini-games, como partidas de corrida, que trazem mais maneiras de interagir com seus amigos e outros jogadores.

Conteúdos criados pelo usuário

Alguns desses jogos também disponibilizam áreas onde o usuário pode criar sua própria versão do mundo, e depois convidar os amigos para dar uma olhada. Em "Habbo Hotel", você recebe um quarto de hotel para ocupar com mobília virtual, que pode ser comprada na loja (dentro do jogo). Em "Atmosphir", o jogador pode construir níveis e mini-games para seus amigos jogarem e explorarem juntos, graças ao próprio editor do jogo. Também pode-se explorar os níveis criados por outros jogadores e obter inspiração para o seu próprio.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media