Jogos de avião para XBox

Escrito por scott eilers | Traduzido por allan magalhães
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Jogos de avião para XBox
O Xbox foi o primeiro videogame desenvolvido pela Microsoft (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

O Xbox foi o primeiro videogame desenvolvido pela Microsoft. Lançado em 2001, vendeu bem o suficiente para garantir uma sequência, o Xbox 360. Foram lançados mais de 1000 jogos para o console original, vários deles permitiam que os jogadores controlassem aviões. Esses jogos possuem configurações e temas variados – alguns deles são realistas, baseados na Segunda Guerra Mundial, utilizando modelos de aviões reais, enquanto outros permitem que o jogador voe em invenções fantasiosas em mundos inventados.

Outras pessoas estão lendo

Crimson Skies: High Road to Revenge

O jogo "Crimson Skies: High Road to Revenge" (Crimson Skies: Estrada para vingança) é a continuação do original "Crimson Skies", que foi lançado apenas para PC. Ele possui os modos multijogador e jogador único, sendo um dos primeiros jogos a utilizar o Xbox Live, serviço de jogos online da Microsoft. Ele possui uma história alternativa da década de 30, na qual da América do Norte passou por uma segunda guerra civil. Os jogadores podem escolher entre vários de aviões e outras aeronaves, como planadores e até girocópteros.

Heroes of the Pacific

O jogo "Heroes of the Pacific" (Heróis do Pacífico) oferece uma experiência de voo mais autêntica e historicamente precisa do que jogos como "Crimson Skies" e "Secret Weapons Over Normandy". O jogo ocorre no Teatro de Operações do Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial, permitindo que os jogadores controlem a vida e carreira de um piloto da marinha chamado Crowe. Os aviões e localizações utilizadas nesse jogo são verdadeiros, e a história segue o curso essencial da Segunda Guerra Mundial, com algumas liberdades ocasionais.

Secret Weapons Over Normandy

Quanto ao realismo, o jogo "Secret Weapons Over Normandy" (Armas secretas sobre a Normândia) possui características que se encontram entre os jogos "Crimson Skies" e "Heroes of the Pacific". Assim como o "Heroes", esse jogo acontece na Segunda Guerra Mundial, mas os aviões são completamente fictícios. Os jogadores podem escolher entre 26 aviões; eles também ganham a habilidade de retardar o tempo e realizar manobras, como desviar de balas e escapar da perseguição de inimigos.

Blazing Angels: Squadrons of World War II

O jogo "Blazing Angels: Squadrons of World War II" (Blazing Angels: Esquedrões da Segunda Guerra) é bastante similar ao "Heroes of the Pacific", também sendo um simulador de voo realista com ambientação na Segunda Guerra Mundial. A principal diferença entre "Blazing Angels" e outros jogos de voo do Xbox, é que nele é possível controlar completamente um esquadrão de pilotos. O jogador controla apenas um avião diretamente, mas possui controle limitado sobre outros aviões da esquadrilha através de comandos por rádio como "Break Off" (Espalhar), "Attack" (Atacar) e "Defend" (Defender).

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível