Jogos para brincar com pit bulls

Escrito por john mack | Traduzido por andre trapani possignolo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Jogos para brincar com pit bulls
Mostre seu amor e carinho ao pit bull através de brincadeiras (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

Pit bulls precisam de muita brincadeira. Sua forma resistente e atlética faz com que ele sejam excepcionalmente aptos para horas de exercícios todos os dias. Jogar com seu pit bull é mais do que simplesmente benéfico para a saúde do seu cão. Isso ajudará a criar um vínculo de confiança e amor entre vocês dois. Desenvolver uma variedade de jogos entre você seu cão não só mostrará o seu respeito por ele, como também contribuirá para uma melhora na saúde geral do seu animal de estimação.

Outras pessoas estão lendo

Cabo de guerra

O cabo de guerra ajudará a desenvolver a força nos maxilares do seu pit bull e a formar os músculos das pernas. Você pode usar brinquedos de corda feitos especificamente para cães ou usar uma corda comum. Outra opção é amarrar roupas velhas com incrementos atados, certificando-se de que a roupa é resistente o suficiente para suportar a mordida poderosa do seu cão. A maioria dos pit bulls acha isso irresistível e é bastante provável que o seu cão prontamente se envolva com você nessa brincadeira. Quando seu animal começar a puxar a corda, puxe-a de volta com força igual ou maior do que a do cão. Você pode se surpreender com o quão teimoso um pit bull pode ser quando segura algo que queira na boca.

Jogos para brincar com pit bulls
Use uma corda comprida para evitar mordidas acidentais (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Encontre a bola

Encontrar a bola é um jogo de raciocínio que ajudará o seu pit bull a desenvolver a capacidade de seguir comandos e melhorar habilidades de pensamento cognitivo através do reconhecimento de sons e cheiros. Enquanto o seu cão estiver dentro de casa, esfregue um cheiro ou um perfume que você quer que ele reconheça em uma bola. Em seguida, esconda a bola do lado de fora em um local desafiador, mas não muito difícil de encontrar. Coloque outra bola ao lado da primeira, certificando-se de que você possa, de alguma forma, diferenciar as duas. Instrua seu pit bull a "encontrar a bola". O objetivo desse jogo é que seu cão encontre a bola que você colocou o perfume. Como variação do jogo, você pode usar simplesmente uma bola.

Buscar e esconder

Buscar e esconder é uma combinação de esconde-esconde com o clássico jogo canino de buscar. Você pode usar uma bola ou algum tipo de brinquedo que o seu pit bull goste. É melhor jogar esse jogo ao ar livre, onde há um monte de coisas que lhe ajudará a se esconder do seu cão, como árvores e arbustos. Comece jogando uma bola ou um brinquedo, tão longe quanto você puder. Quando o cão correr atrás da bola ou brinquedo, vá rapidamente para o seu esconderijo. Assim que o pit bull lhe encontrar, repita o jogo. Esse jogo ajuda a testar os sentidos de visão e olfato do seu cão.

Prender a vara

Esse é um jogo de saltar que ajudará a desenvolver a força nas pernas do animal, bem como a habilidade de salto e a cronometragem. Segure um pedaço de pau ou algum objeto longo, estreito e reto ao seu lado. Só você pode determinar o quão alto deve segurar o objeto, porém, a cada vez que o cão for bem sucedido no salto, aumente gradativamente essa altura. Você pode deixar que o pit bull comece correndo ou em pé, porém, começar correndo permite que o cão prenda o objeto em alturas mais elevadas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível