Família

Jogos de festa de aniversário para um menino de 12 anos

Escrito por jeffrey brian | Traduzido por carolina rico
Jogos de festa de aniversário para um menino de 12 anos

Jogos de festa de aniversário para um menino de 12 anos

Balloons image by Monika 3 Steps Ahead from Fotolia.com

Nenhuma festa de aniversário infantil está completa sem alguns jogos. Um menino de 12 anos está se tornando um pré-adolescente, quando alguns jogos de festa são muitos "infantis" e outros ainda são muito adultos. Assim, escolher jogos adequados para um menino de 12 anos pode ser um desafio. No entanto, ainda há muitos jogos de festa de aniversário que pré-adolescentes vão adorar, garantindo que eles se divirtam na festa.

Outras pessoas estão lendo

Desafio de videogame

Prepare uma sala ou seção de jogos. Deixe que as crianças se revezem desafiando umas às outras em vários jogos. Você pode organizar um torneio ou partidas de campeonato em que as pessoas joguem até percam, ou fazer um torneio de um contra um. Ou, se tiver vários controles para o videogame, coloque um jogo de corrida e veja quem pode vencer os outros.

Enrolar a múmia

Divida as crianças em duas ou mais equipes. Que cada equipe escolhe uma pessoa para ser a múmia. Veja quem pode enrolar sua múmia mais rápido usando todo o papel higiênico que você entregar (alguns rolos). Depois, faça com que as "múmias" participem de uma corrida para ver qual delas consegue correr até a linha de chegada em primeiro lugar; elas deverão estar cambaleando, já que estarão enroladas em papel. Jogue algumas vezes para que todos tenham a chance de ser a múmia.

Jogo de bexigas d'água

Um jogo clássico de verão, o jogo de bexigas de água, nunca fica velho. Peça que as crianças organizem duplas e alinhem-se em duas linhas de modo que cada uma encare um parceiro. Dê a uma pessoa de cada equipe uma bexiga de água. A cada apito ou sinal dado, eles têm que lançar a bexiga de água ao parceiro. Este deve pegar a bexiga. Se soltá-la e ela estourar, a equipe está fora. No próximo lançamento, eles têm que dar um passo para trás para que a distância entre eles fique maior. O jogo continua até que haja apenas uma equipe que não tenha deixado cair ou estourado sua bexiga.

Caça ao tesouro

Coloque um pouco de tempero na caçada tradicional, transformando-a em uma caça ao tesouro. Dê a cada grupo um conjunto de pistas que eles têm de decifrar (algumas charadas) para descobrir quais os itens que precisam encontrar na caçada. A primeira equipe a trazer de volta todos os itens corretos (sim, eles têm que decifrar as pistas corretamente) ganha.

Jogo de bola de aniversário

Pegue uma grande bola de praia e escreva perguntas nela com um marcador. Faça com que todos se sentem e joguem a bola. Cada vez que uma pessoa pegar, tem de responder à pergunta que se encontra em seu polegar na bola. As perguntas devem ter uma ampla gama e incluir tudo, desde "qual é a sua cor favorita?" até "qual foi a coisa mais embaraçosa que você já fez?", para que as crianças riam e se divirtam.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media