×
Loading ...

Jogos e ideias para festas de aniversário de 49 anos

Atualizado em 23 março, 2017

Se seu amigo estiver próximo dos 50 anos, faltando apenas um ano para cruzar a marca de meio século, e ele ainda não estiver pronto para isso, planeje uma festa de 49 anos extraordinária para aliviar a ansiedade sobre a idade.

Prepare um festa de aniversário incrível para um amigo (Comstock Images/Stockbyte/Getty Images)

Brinque com a idade

Aproveite a oportunidade para zombar com a idade que seu amigo está completando. Isso mostrará a ele que é uma ocasião alegre e não triste. Enfeite o ambiente com balões, chapéus, guardanapos e pratos de papel decorados com expressões que remetam ao envelhecimento. Essa deve ser uma noite divertida cheia de brincadeiras. Além disso, não deixe ninguém trazer um presente real, somente presentes engraçados. Dê oportunidade a todos os convidados de brindar o aniversariante com piadas e brincadeiras sobre a idade. Bengalas e dentaduras podem ser presentes engraçados.

Loading...

Reviva o ano de nascimento

Vista-se de acordo com a época em que o aniversariante nasceu. Vasculhe a internet e as lojas de músicas para encontrar canções populares desse período. Crie uma seleção de músicas para tocar na festa. Além disso, pense nas comidas populares da época e prepare-as à parte aos aperitivos que serão servidos aos convidados. Dê um prêmio para a melhor fantasia.

Maratona e escalada

Prove que o aniversariante ainda está com o mesmo vigor dos 29 anos. Em vez de sentar ao redor de um bolo e sorvete, desafie seus amigos a uma maratona ou escalada. Todos os convidados podem ter que se preparar com meses de antecedência, mas faça com que eles entrem em seus 50 anos com boa saúde e bons hábitos.

Mistério de assassinato

Nenhum jogo é tão emocionante quanto aqueles que lidam com a vida e a morte. Para brincar com um jogo de mistério envolvendo assassinato em uma festa de aniversário, reserve um hotel temático em um fim de semana ou um passeio de barco assustador. Outra opção é planejar seu próprio mistério de assassinato.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...