Jogos interativos para namorados

Escrito por laura stenson | Traduzido por vinícius albuquerque
Jogos interativos para namorados
Jogos são uma maneira excelente de passar tempo juntos como casal (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Os jogos são uma maneira excelente de quebrar o gelo, superar a timidez e iniciar conversas com o seu amor em um nível completamente novo. Independente de vocês serem um casal estabelecido à procura de algo novo ou terem começado a namorar recentemente, os jogos interativos são um modo divertido de aproximá-los.

Jogos de dança

Com títulos disponíveis para todas as plataformas populares, os jogos de dança são um ótimo modo de desfrutar de uma pequena competição amigável com sua namorada e mostrar seus movimentos. O "Dance Central" para o sistema Kinect da Microsoft tem movimentos coreografados para os dois e a opção de dançar livremente. O "Just Dance 2" da Ubisoft para Wii oferece coreografia para R&B, rock, pop, hip hop e música mundial.

Jogos de bar

Jogos tradicionais de bar, como dardos e bilhar, são uma forma divertida de se relacionar descontraidamente com sua parceira. A escolha entre jogar um contra o outro ou jogar como um time depende do que vocês acham mais estimulante. Vocês gostam de flertar durante uma partida competitiva (um contra o outro)? Ou preferem a sensação de trabalhar juntos para derrotar seus oponentes? Brinque com seus pontos fortes como casal.

Jogos interativos para namorados
Um jogo de bilhar em meio a flertes apimenta um pouco a noite de namoro (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

Jogos de tabuleiro

Diferente de assistir um filme ou sentar lado a lado jogando vídeo games, sentar juntos e jogar um jogo de tabuleiro cria uma oportunidade de realmente se apreciarem face a face. Pode parecer um pouco ultrapassado, mas a beleza dos jogos de tabuleiro é que eles são sociais por natureza e nos encorajam a interagir com ânimo. Separe um momento para jogar "Palavras-cruzadas" a fim de dizer ao seu namorado como acha seu imenso vocabulário atraente e ver as coisas esquentarem.

Jogos de intimidade

Falar de sexo pode ser muito constrangedor; para alguns, quebra o clima. O desejo de vários casais é abrirem para novas experiências íntimas, mas eles frequentemente têm muita dificuldade em superar a timidez nesse assunto. Há jogos especialmente projetados para tornar a comunicação menos embaraçosa e mais divertida. O Bliss é um jogo de computador não competitivo para casais. Cada jogador preenche um perfil individual detalhado sobre o que gosta e o que não gosta, o que define os limites do jogo. Speak Love, Make Love (Fale de amor, faça amor) te leva de falar sobre seus desejos à realizá-los com apenas um movimento no jogo de tabuleiro

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível