Jogos de luau para adolescentes de 15 a 18 anos

Escrito por christine gauvreau | Traduzido por marcella narvaes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Jogos de luau para adolescentes de 15 a 18 anos
O turista "brega" pode usar vários colares (Hawaiian Laces image by MrGreenBug from Fotolia.com)

Um luau é uma opção boa de festa para adolescentes que geralmente gostam de sair e desfrutar da diversão ao ar livre. Embora musicais sejam ideias legais para crianças, adolescentes provavelmente estarão muito preocupados em não parecerem infantis. Planeje jogos que incorporam uma diversão boba, mas deem a sensação de jogos mais adultos e o seu luau teen será um sucesso.

Outras pessoas estão lendo

Boliche de coco

Use garrafas vazias de dois litros como pinos e tinta para pintá-las em cores brilhantes. Cole adesivos florais para decorá-las no tema luau. Coloque um pouco de areia para deixá-las pesadas, mas não tanto que elas não caiam quando atingidas. Crie um espaço para servir como o corredor e use um coco como bola. Divida os convidados em times e jogue segundo as mesmas regras e métodos de pontuação de um jogo normal de boliche.

Corrida do turista brega

Reúna itens relacionados a um turista brega no Havaí. Podem ser camisas havaianas, câmeras com correias de pescoço, óculos escuros, colares, óculos de mergulho e sandálias com meias. Coloque os artigos em conjuntos em uma das extremidades do espaço da festa e alinhe as equipes na outra. As equipes devem correr em estilo de revezamento com uma pessoa de cada vez recolhendo um item e voltando até que todos os itens sejam recolhidos. Uma vez que todos os itens forem recolhidos, um companheiro de equipe selecionado vai correr para se vestir como um turista brega. Se você tiver conjuntos de itens suficientes, todos os membros podem vestir-se. O primeiro time ou jogador que estiver completamente vestido de turista brega ganha.

Voleibol de balão de água

Compre balões decorados de luau em uma loja de artigos de festa. Esses são balões que geralmente têm um design floral. Encha vários balões com água e coloque-os na rede de voleibol. Dê a cada equipe uma folha ou uma toalha de praia grande que a equipe vai usar para lançar os balões de água sobre a rede e a equipe receptora usará para apanhar e retornar. Cada vez que um balão estoura, o time adversário marca um ponto.

Cadeia de bambolê

Peça aos jogadores para formarem um círculo. Coloque um bambolê no braço de um jogador. Diga a eles para juntarem as mãos e instrua-os a mover o bambolê no círculo de jogador para jogador, sem soltar as mãos. Este jogo pode ser só para se divertir ou pode ser jogado de forma competitiva dividindo-se em duas equipes e competindo para ver qual completa o círculo primeiro.

Limbo

Nenhuma festa luau seria completa sem o limbo. Os convidados de todas as idades desfrutam dessa atividade, então quebre o pau do limbo, toque alguma música havaiana, como "Volcano" de Jimmy Buffett e divirtam-se. Para um pouco mais de humor, peça aos convidados para fazerem sua melhor dança hula conforme juntam-se à linha para o bastão do limbo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível