Como adicionar uma vírgula após uma letra ou número no Excel

O Excel auto-deleta certos caracteres, a não ser que você os formate como texto

Pixland/Pixland/Getty Images

As células do Microsoft Excel são pré-formatadas para lidar com diferentes algoritmos numéricos. Em outras palavras, as células do Excel gostam de tratar as entradas como números. Se você tentar adicionar uma vírgula na sua planilha ela será automaticamente excluída enquanto você digitar. Há uma configuração para adicionar vírgulas automaticamente como divisões de milhares (formato americano), mas você não poderá usar essa configuração para adicionar vírgulas a qualquer outro formato, inclusive após letras. Se você quiser usá-las dentro de suas células, sem tê-las automaticamente excluídas será necessário formatar as células como texto, em vez de números inteiros. Não importa se elas contêm letras ou números, formatar como uma entrada de texto resolve o problema da vírgula.

Step 1

Abra seu documento do Excel e selecione a célula, ou células, em que você deseja usar vírgulas. Para selecionar linhas inteiras ou colunas você pode clicar no título da coluna ou linha. Você também pode segurar a tecla "Ctrl" para selecionar grupos de células individualmente. Enquanto mantiver a tecla "Ctrl" pressionada qualquer célula clicada se tornará parte do grupo selecionado.

Step 2

Clique na aba "Página inicial" no topo da janela do Excel.

Step 3

Clique na opção "Texto" dentro da caixa "Formato do Número", localizado no lado direito da janela. Se esta opção não aparecer use a barra de rolagem para localizá-la. Ao clicar nesta opção de formatação o Excel trata todas as células selecionadas como texto, permitindo que você adicione vírgulas onde quiser dentro delas.

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