×
Loading ...

Jogos policiais para XBox 360

Atualizado em 17 março, 2017

Enquanto jogos como "Grand Theft Auto" e "Saints Row" colocam você em conflito com aplicação da lei, há jogos para o Xbox 360 que colocam-no na pele de homens e mulheres que protegem as cidades do crime. Esses jogos variam entre aventura que gira em torno de soluções de crimes e ação, até aqueles onde uma arma ou um carro são seus únicos parceiros.

Jogos para XBox 360 (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Condemned: Criminal Origins

Como integrante da Unidade de Crimes Especiais da polícia, seu objetivo em "Condemned: Criminal Origins" é rastrear um serial killer que pretende causar pânico nas ruas. Desenvolvido pela Monolith Productions e lançado em novembro de 2005, o jogo funciona como um "shooter" em primeira pessoa que incorpora elementos da cena do crime que está sendo investigado. Os jogadores usam ferramentas como um espectrômetro de gás e câmera digital para capturar provas enquanto usa armas e ataques corpo a corpo para derrotar inimigos.

Loading...

Crackdown

Situados no futuro, os jogadores do "Crackdown" assumem o papel de policiais recém-formados que usam suas habilidades especiais para derrotar os principais líderes do crime em toda a cidade. Semelhante ao "Grand Theft Auto", os jogadores são capazes de viajar livremente ao redor do ambiente, utilizando uma variedade de armas e veículos para completar seus objetivos. Os jogadores podem juntar-se com um amigo no modo cooperativo, em que cada jogador pode explorar livremente o mesmo espaço de jogo. "Crackdown", foi lançado em fevereiro de 2007.

Need for Speed Undercover

Em "Need for Speed ​​Undercover", lançado em 18 de novembro de 2008 e desenvolvido pela EA Black Box, você joga como um policial que deve se infiltrar em uma gangue de corredores de rua. O jogo gira em torno de corridas de carros e perseguições, enquanto sobe nas categorias enquanto derrota outros membros do submundo das corridas de carro. No décimo segundo jogo da série "Need for Speed", Undercover é o primeiro jogo em que você assume o papel de um policial.

Sam and Max Season One

Nem todos os jogos policiais são sobre crimes e tiroteios. Em "Sam and Max Season One", os jogadores assumem o papel da "policia freelancer" enquanto resolvem casos envolvendo estrelas infantis, tomadas como reféns da televisão e a destruição da Internet. Um jogo de aventura que conta com o humor na condução ao longo da história, " Sam e Max Season One" foi lançado para download no Xbox 360 em 17 de junho de 2009.

CSI Deadly Intent

Explorando o lado forense do trabalho policial, o "CSI: Deadly Intent" foi desenvolvido pela Telltale Games e lançado para o Xbox 360 em outubro de 2009. O jogo é armado em um "apontar e clicar", onde você descobre as evidências, executa testes, interroga suspeitos e, eventualmente, faz uma prisão. Com base no programa de televisão CSI: Crime Scene Investigation, o jogo inclui o elenco da série com quem você trabalha.

Dead Rights: Retribution

O quarto jogo da "Dead Rights", Retribution foi desenvolvido pela Volatile Gamescom um lançamento em abril de 2010. Os jogadores assumem o papel do policial oficial Jack Slate que, juntamente com o cão Shadow, enfrenta criminosos em um "shooter" em terceira pessoa. Os jogadores podem escolher desarmar seus inimigos ou usar força letal, seja ele Jack ou Shadow.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...