Jogos policiais para XBox 360

Escrito por dan chruscinski | Traduzido por erica priscila de souza
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Jogos policiais para XBox 360
Jogos para XBox 360 (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Enquanto jogos como "Grand Theft Auto" e "Saints Row" colocam você em conflito com aplicação da lei, há jogos para o Xbox 360 que colocam-no na pele de homens e mulheres que protegem as cidades do crime. Esses jogos variam entre aventura que gira em torno de soluções de crimes e ação, até aqueles onde uma arma ou um carro são seus únicos parceiros.

Outras pessoas estão lendo

Condemned: Criminal Origins

Como integrante da Unidade de Crimes Especiais da polícia, seu objetivo em "Condemned: Criminal Origins" é rastrear um serial killer que pretende causar pânico nas ruas. Desenvolvido pela Monolith Productions e lançado em novembro de 2005, o jogo funciona como um "shooter" em primeira pessoa que incorpora elementos da cena do crime que está sendo investigado. Os jogadores usam ferramentas como um espectrômetro de gás e câmera digital para capturar provas enquanto usa armas e ataques corpo a corpo para derrotar inimigos.

Crackdown

Situados no futuro, os jogadores do "Crackdown" assumem o papel de policiais recém-formados que usam suas habilidades especiais para derrotar os principais líderes do crime em toda a cidade. Semelhante ao "Grand Theft Auto", os jogadores são capazes de viajar livremente ao redor do ambiente, utilizando uma variedade de armas e veículos para completar seus objetivos. Os jogadores podem juntar-se com um amigo no modo cooperativo, em que cada jogador pode explorar livremente o mesmo espaço de jogo. "Crackdown", foi lançado em fevereiro de 2007.

Need for Speed Undercover

Em "Need for Speed ​​Undercover", lançado em 18 de novembro de 2008 e desenvolvido pela EA Black Box, você joga como um policial que deve se infiltrar em uma gangue de corredores de rua. O jogo gira em torno de corridas de carros e perseguições, enquanto sobe nas categorias enquanto derrota outros membros do submundo das corridas de carro. No décimo segundo jogo da série "Need for Speed", Undercover é o primeiro jogo em que você assume o papel de um policial.

Sam and Max Season One

Nem todos os jogos policiais são sobre crimes e tiroteios. Em "Sam and Max Season One", os jogadores assumem o papel da "policia freelancer" enquanto resolvem casos envolvendo estrelas infantis, tomadas como reféns da televisão e a destruição da Internet. Um jogo de aventura que conta com o humor na condução ao longo da história, " Sam e Max Season One" foi lançado para download no Xbox 360 em 17 de junho de 2009.

CSI Deadly Intent

Explorando o lado forense do trabalho policial, o "CSI: Deadly Intent" foi desenvolvido pela Telltale Games e lançado para o Xbox 360 em outubro de 2009. O jogo é armado em um "apontar e clicar", onde você descobre as evidências, executa testes, interroga suspeitos e, eventualmente, faz uma prisão. Com base no programa de televisão CSI: Crime Scene Investigation, o jogo inclui o elenco da série com quem você trabalha.

Dead Rights: Retribution

O quarto jogo da "Dead Rights", Retribution foi desenvolvido pela Volatile Gamescom um lançamento em abril de 2010. Os jogadores assumem o papel do policial oficial Jack Slate que, juntamente com o cão Shadow, enfrenta criminosos em um "shooter" em terceira pessoa. Os jogadores podem escolher desarmar seus inimigos ou usar força letal, seja ele Jack ou Shadow.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível