Jogos para Reuniões de Equipe

Escrito por ashlyn etree
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Jogos para Reuniões de Equipe

Apresentar jogos orientados por objetivos durante as reuniões de equipe pode aumentar a produtividade e ajudar sua equipe a ter sucesso. Os jogos oferecem uma oportunidade para aprender novos conceitos, obter informações e praticar habilidades críticas enquanto se diverte, de acordo com a "Meeting Excellence" por Glenn Parker e Robert Hoffman.

Outras pessoas estão lendo

Selecionando Jogos para Reuniões de Equipe

  Escolha jogos para atingir seus objetivos específicos. Por exemplo, escolha um quebra-gelo para apresentar os membros da equipe e criar confiança, escolha um jogo de simulação para analisar novos procedimentos, ou um jogo de reflexão para praticar a resolução de problemas. Além de atingir os objetivos, considere o custo ao escolher jogos para reuniões de equipe. Para caber num orçamento determinado, considere os materiais que você precisa para um jogo. Alguns jogos custam muito pouco. Um quebra-gelo propriamente dito, pode não custar nada, por exemplo, ou um simples jogo de raciocínio pode exigir apenas uma caneta e papel. Mas, se você quiser um jogo de simulação de alta tecnologia desenvolvida especialmente para sua empresa, isto vai custar muito mais. Conhecer a sua audiência é a chave para escolher jogos para reuniões de equipe. Avalie os estilos de aprendizagem e os tipos de personalidade dos membros de equipe. Tente evitar jogos que você acha que podem alienar um ou mais membros de sua equipe. Sempre que possível, escolha dois jogos similares, e permita que os membros de sua equipe escolham que eles preferem. Isto dá a seus funcionários um controle e aumentará a participação. Um fluxo constante de pessoas experientes em tecnologia continua a inundar o mercado de trabalho. Esses funcionários são usados para adquirir informações instantâneas quando eles precisam, e são menos propensos a tolerar o método tradicional de divulgação de dados em sala de aula, de acordo com "Serious Gains from Serious Games: Solving Business Problems with Custom Games" (resolvendo problemas nos negócios com jogos customizados), por Enspire Learning. Incorpore jogos controlados por tecnologia para fixar e manter a atenção desse grupo.

Incluindo Jogos em Reuniões de Equipe

Incorpore jogos em reuniões de sua equipe para garantir bons resultados. De acordo com a Administração de Pequenas Empresas dos EUA, a estrutura é a chave para uma reunião eficaz. Uma reunião produtiva depende de vários fatores, incluindo o período inicial e final, objetivos claros e participação em grupo. Programe o tempo suficiente para jogar o jogo e evite prolongar desnecessariamente sua reunião. Por exemplo, a maioria dos jogos para reuniões de equipe exigem um mínimo de 10 minutos, enquanto que jogos mais complexos exigem mais tempo. Livros que contêm ideias de jogos, como "Trainer's Warehouse Book of Games", de Elaine Biech, muitas vezes incluem uma estimativa de tempo para cada jogo. Defina os objetivos para os seus jogos como você faz para as suas reuniões. Utilize jogos para reuniões de equipe para construir confiança e promover o trabalho em equipe, motivação e aumentar a lealdade para com a empresa, desenvolva e teste estratégias em um ambiente seguro e dinamize as suas reuniões. Para aumentar a probabilidade de participação entusiástica, informe a finalidade dos jogos aos participantes.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível