×
Loading ...

Jogos selvagens para festas de adultos

Atualizado em 23 março, 2017

Adultos também gostam de brincar com jogos em festas. Para manter as coisas interessantes, muitas festas de adultos apresentam jogos selvagens projetados para manter as pessoas entretidas. Esses jogos variam de levemente sugestivos a completamente ultrajantes e oferecem a oportunidade de transformar uma festa de adultos em um evento que manterá todo mundo rindo e pedindo mais.

Adultos também curtem jogos divertidos em festas (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

Caça a cerejas e chantili

Coloque cerejas, morangos ou frutas de sua escolha em uma tigela grande sobre uma mesa na frente de cada convidado. Encha a tigela com chantili e diga aos convidados para encontrarem a fruta. As regras são simples: os convidados não podem usar as mãos para encontrar a fruta, apenas a língua. O primeiro convidado a encontrar todas as frutas será o vencedor e acabará com o rosto cheio de chantili. Esse é um jogo com bagunça e diversão para todos.

Loading...
Faça jogos com chantili para todos se divertirem (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Festa da banana com olhos vendados

Os convidados devem dividir-se em casais para esse jogo. Vende os casais, dê a um deles uma banana e peça para que o outro fique de joelhos. Em seguida, peça para alguém girar o convidado com a banana duas ou três vezes para deixá-lo tonto. O parceiro com os olhos vendados em pé deve tentar dar a banana para a pessoa de joelhos, sendo que a ajoelhada não pode se mover. O primeiro casal a eliminar a banana ganha o jogo.

Bananas podem fazer parte de um jogo super divertido (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Role a bola

Rolar a bola é um jogo de duplas. Duas pessoas colocam uma bola de borracha entre elas, pressionado entre as barrigas. O objetivo desse jogo é que um se mexa contra o outro até que a bola atinja o queixo do parceiro menor no casal. É desafiador e divertido de assistir.

Adicione jogos com bolas (Siri Stafford/Photodisc/Getty Images)

Perguntas de casais

Cada pessoa em um casal (casados ​​ou namorando) prepara uma lista de dez perguntas triviais relativas ao relacionamento com o parceiro. As perguntas podem variar entre que horas eram quando se conheceram; onde se encontraram; quando foi o primeiro beijo. O casal que responder a maioria das perguntas corretamente ganha. Uma vez que os casais sabem as respostas certas, é importante para todos os jogadores serem honestos sobre marcar ou não um ponto.

Realize jogos para testar se os casais se conhecem bem (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)

Identificar os joelhos

Adultos devem consentir para jogar esse jogo. Nele, os convidados se revezam nos diferentes papéis. Em primeiro lugar, as mulheres se sentam ou ficam com os joelhos expostos. Os homens, com os olhos vendados, têm que identificar as mulheres na sala simplesmente tocando os joelhos. Quando os homens terminarem de identificar as mulheres, os papéis se invertem. O jogador com o maior número de identificações de joelho ganha. Esse jogo é mais indicado entre bons amigos.

Brinque de identificar os amigos apenas tocando nos joelhos (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Varal

O jogo varal é apenas para os adultos selvagens que consentirem. Divida os convidados em duas equipes. As equipes se alternam retirando uma peça de roupa e colocando-a no chão entre as duas equipes. Alterne as pessoas, sendo que a próxima da fila deve retirar um artigo de vestuário. O jogo termina quando ninguém mais estiver disposto a retirar uma peça de roupa. A equipe com a maior linha de roupas vence.

Brinque de varal com seus amigos (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...