Jogos da série Spyro para Playstation 2

Escrito por mitch reid | Traduzido por juscelino dorneles aleixo filho
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Jogos da série Spyro para Playstation 2
A série Spyro possui cinco jogos para Playstation 2 (Ableimages/Photodisc/Getty Images)

A série "Spyro" é uma coleção de jogos de ação e plataforma estrelada por Spyro, um dragão jovem e corajoso com escamas roxas. Em 1998, a Insomniac Games desenvolveu o primeiro título da série, "Spyro the Dragon", para o PlayStation. O jogo foi popular o bastante para gerar várias sequências em diferentes consoles, incluindo o PlayStation 2, que possui cinco jogos da franquia, incluindo a trilogia "Legend of Spyro".

Outras pessoas estão lendo

“Enter the Dragonfly”

A empresa Check Six Games desenvolveu "Spyro: Enter the Dragonfly", que estreou em 2002. Embora seja o quarto jogo da série, é o primeiro a aparecer no PlayStation 2. Nesta aventura, Spyro deve viajar através de nove áreas e encontrar libélulas sequestradas, que servem como guias para a corrida do dragão. O jogo apresenta vários veículos, como OVNIs e tanques de guerra, que Spyro pode pilotar.

“A Hero’s Tail”

A empresa Vivendi Universal Games desenvolveu “Spyro: A Hero’s Tail”, que apareceu nas prateleiras das lojas em 2004. No jogo, Red, um dragão banido, planeja usar "dark gems" (pedras preciosas escuras) para trazer a ruína para o mundo. Você será capaz de controlar Spyro e seus muitos amigos no decorrer do jogo, incluindo "Hunter the Cheetah" e o "Sergeant Byrd". O dragão vem armado com mais do que apenas soprar chamas nesse jogo, ele pode usar ataques elementais, como um sopro de gelo, por exemplo.

“A New Beginning”

Este jogo, que estreou em 2006, é a primeira parte da trilogia "Legend of Spyro". A companhia Krome Studios desenvolveu a versão do PlayStation 2, enquanto a Amaze Entertainment e a Big Ant Studios trabalharam em versões para os sistemas portáteis. A história segue a busca de Spyro pela verdade sobre a sua origem, que o leva em uma batalha com o Dark Masrer (Mestre das Trevas), um dragão negro que faz o papel de vilão. "A New Beginning" é um jogo orientado para combates e é dublado por Elijah Wood, David Spade e Gary Oldman.

“The Eternal Night”

A companhia Krome Studios desenvolveu o jogo "The Legend of Spyro: The Eternal Night" em 2007, que continua a história de "A New Beginning". Nesse jogo, Spyro luta contra Gaul the Ape King (Gaul, o rei gorila), que deseja ressuscitar o Dark Master (Mestre das Trevas). O protagonista também deve salvar Cynder, um antigo inimigo, das garras do exército de Gaul. Em "A New Beginning", você pode usar a habilidade “dragon time” (tempo do dragão), que permite que Spyro faça o combate acontecer em câmera lenta.

“Dawn of the Dragon”

O estudio Etranges Libellules desenvolveu "Dawn of the Dragon", o terceiro jogo da trilogia "Legend of Spyro" que foi lançado em 2008. Nesta história, Spyro retorna à ação e enfrenta Malefor, o Dark Master (Mestre das Trevas). O jogo, além de permitir que Spyro voe, possui um modo multi-jogador cooperativo, onde um segundo jogador assume o controle de Cynder.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível